Homem é preso acusado de agredir e ameaçar esposa na cidade de Porto Calvo
Crime foi registrado no bairro Mangazala
Um homem foi preso por violência contra a mulher, acusado de agredir e ameaçar a própria esposa no município de Porto Calvo. O fato na cidade do Norte de Alagoas foi registrado na noite desta quarta-feira (7), na ‘Rua do Gelo’, no bairro Mangazala, na zona urbana.
A vítima – que teve o nome preservado – foi até a sede da companhia do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), na rua Dr. Antônio Dorta, no bairro Centro, para denunciar que foi agredida e ameaçada pelo próprio marido. Ela disse que o caso ocorreu na residência do casal.
Os policiais foram imediatamente ao bairro Mangazala e quando chegaram ao imóvel indicado na ‘Rua do Gelo’, por volta das 21h50 desta quarta, o suspeito não estava na residência. Quando os PMs estavam saindo, ele foi visto na esquina.
O acusado de 32 anos – que não teve o nome divulgado – foi detido e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais sobre o caso de violência doméstica e o homem ficou à disposição da justiça.
Veja também
Últimas notícias
Lula e Trump se cumprimentam durante evento social no G7
Davi Filho amplia vantagem em Maceió com bases do Pastor João Luiz
Seminfra e BRK Ambiental vistoriam obras de esgotamento sanitário no Litoral Norte de Maceió
Eleitores e candidatos podem ser punidos pelo uso indevido de IA nas eleições 2026
Homem acusado de ameaça é detido ao resistir a abordagem policial em Novo Lino
Vídeo mostra acidente em que motociclista fugiu após deixar mulher ferida em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
