Polícia Civil promove palestra sobre assédio para agentes de segurança em Maragogi
Evento reúne policiais civis, militares e bombeiros para discutir condutas abusivas

Em parceria com a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), a Polícia Civil promoveu, nesta segunda-feira (26), no município de Maragogi, uma palestra com foco na conscientização e combate ao assédio moral e sexual no ambiente das forças de segurança pública.
A ação na cidade da Costa dos Corais ocorreu no auditório da Cooperativa dos Agricultores Organizados (Coopeagro). no conjunto habitacional Santa Tereza Verzeri 'Aviário' e contou com a participação de integrantes das três instituições da SSP: Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar. A palestra reuniu representantes de todos os batalhões e policiais que atuam na Região Norte do estado.
O evento é direcionado aos profissionais da área e tem como objetivo esclarecer, prevenir e orientar sobre condutas abusivas no ambiente de trabalho.
A iniciativa conta com a participação da delegada Ana Luiza, coordenadora das Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher (DEAMs), e da coronel Camila Paiva, do Corpo de Bombeiros, que representam a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) nas atividades.
A atividade já foi realizada anteriormente em Maceió e, nas próximas etapas, será estendida para o Agreste, com foco em ações na cidade de Palmeira dos Índios, e para a região do Sertão, contemplando o município de Delmiro Gouveia.
A iniciativa reforça o compromisso das instituições com a valorização do respeito, da ética e do bem-estar dos servidores públicos da segurança.
Veja também
Últimas notícias

Morre Anita Studer, responsável pela maior reflorestação do Brasil em Alagoas, na Reserva de Pedra Talhada

Jovem de 23 anos é baleado na cabeça em tentativa de homicídio na Chã da Jaqueira

Alfredo Gaspar endurece na CPMI: “Não vai ter trégua para quem saqueou aposentados e pensionistas”

Alagoas completa 208 anos neste dia 16 com avanços em Integridade e Compliance

Maceió recebe Corrida 100% Você com Bell Marques no aniversário de 208 anos de Alagoas

Moraes pede explicações sobre escolta que levou Bolsonaro ao hospital
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
