Polícia Civil promove palestra sobre assédio para agentes de segurança em Maragogi
Evento reúne policiais civis, militares e bombeiros para discutir condutas abusivas
Em parceria com a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), a Polícia Civil promoveu, nesta segunda-feira (26), no município de Maragogi, uma palestra com foco na conscientização e combate ao assédio moral e sexual no ambiente das forças de segurança pública.
A ação na cidade da Costa dos Corais ocorreu no auditório da Cooperativa dos Agricultores Organizados (Coopeagro). no conjunto habitacional Santa Tereza Verzeri 'Aviário' e contou com a participação de integrantes das três instituições da SSP: Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros Militar. A palestra reuniu representantes de todos os batalhões e policiais que atuam na Região Norte do estado.
O evento é direcionado aos profissionais da área e tem como objetivo esclarecer, prevenir e orientar sobre condutas abusivas no ambiente de trabalho.
A iniciativa conta com a participação da delegada Ana Luiza, coordenadora das Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher (DEAMs), e da coronel Camila Paiva, do Corpo de Bombeiros, que representam a Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) nas atividades.
A atividade já foi realizada anteriormente em Maceió e, nas próximas etapas, será estendida para o Agreste, com foco em ações na cidade de Palmeira dos Índios, e para a região do Sertão, contemplando o município de Delmiro Gouveia.
A iniciativa reforça o compromisso das instituições com a valorização do respeito, da ética e do bem-estar dos servidores públicos da segurança.
Veja também
Últimas notícias
INSS muda regras do auxílio-doença e cria reanálise após benefício negado
Dupla criminosa invade casa e executa ex-reeducando em Palmeira dos Índios
Três bets conseguem autorização da Justiça para voltar a operar no Brasil
Mulher ferida em acidente em Japaratinga não resiste e morre no HGE
Homem é preso após agredir a irmã e ameaçá-la de violência sexual em Coité do Nóia
SSP deflagra operação para prender criminosos escondidos em mata no Benedito
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
