Prefeita de Novo Lino inaugura anexo da Escola Maria Angélica Dias
Gestora também autorizou o início de novas obras
A prefeita do município de Novo Lino, Marcela Gomes de Barros (MDB), inaugurou o anexo da Escola Municipal Maria Angélica Dias, na zona urbana. A gestora também autorizou nesta terça-feira (27) o início de quatro novas obras na cidade do Norte de Alagoas.
A solenidade de entrega do anexo da Escola Municipal Maria Angélica Dias foi muito celebrada pela população de Novo Lino, principalmente pela comunidade escolar. A instituição de ensino agora contará com aulas de reforço escolar, dança, judô e outras atividades.

A gestora também deu ordens de serviço para as seguintes obras na cidade: a construção da Praça dos Estudantes; a Praça da Bíblia; a pavimentação de novas ruas; e a construção de novas moradias. As obras já estão sendo muito aguardadas.

Marcela Gomes de Barros enfatizou que vai continuar trabalhando ainda mais para o desenvolvimento do município do interior alagoano. “A gestão segue trabalhando para garantir mais desenvolvimento, infraestrutura e qualidade de vida para a população”, escreveu.

Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
