Ifal divulga locais de provas e lista de classificados para 2ª fase de Vestibular UAB
Provas acontecem nos polos em que os candidatos estão inscritos
O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) publicou nesta quarta-feira-feira (28) as listas com os candidatos convocados por polo e de locais e horários para a realização da 2ª fase do Vestibular 2025, para cursos de Educação à Distância (EaD), pela Universidade Aberta do Brasil (UAB). Confira aqui!
Em Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas, as provas serão aplicadas na Escola Municipal Dr. José Jorge de Farias Sales, no bairro Centro.
Conforme o edital nº 22/2025, as provas serão realizadas no próximo domingo, 1º de junho. Nesta segunda fase, os candidatos passam por uma prova de Redação.
Vestibular UAB
O processo oferta 450 vagas, para os cursos de para os cursos superiores de Ciências Biológicas, Letras-Português e Pedagogia. Elas estão distribuídas entre os polos Cajueiro, Maceió (Centro), Maragogi, Palmeira dos Índios, Penedo, Piranhas, Santana do Ipanema e São José da Laje. O início das aulas está previsto para o segundo semestre letivo de 2025.
Veja também
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
