Ifal divulga locais de provas e lista de classificados para 2ª fase de Vestibular UAB
Provas acontecem nos polos em que os candidatos estão inscritos
O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) publicou nesta quarta-feira-feira (28) as listas com os candidatos convocados por polo e de locais e horários para a realização da 2ª fase do Vestibular 2025, para cursos de Educação à Distância (EaD), pela Universidade Aberta do Brasil (UAB). Confira aqui!
Em Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas, as provas serão aplicadas na Escola Municipal Dr. José Jorge de Farias Sales, no bairro Centro.
Conforme o edital nº 22/2025, as provas serão realizadas no próximo domingo, 1º de junho. Nesta segunda fase, os candidatos passam por uma prova de Redação.
Vestibular UAB
O processo oferta 450 vagas, para os cursos de para os cursos superiores de Ciências Biológicas, Letras-Português e Pedagogia. Elas estão distribuídas entre os polos Cajueiro, Maceió (Centro), Maragogi, Palmeira dos Índios, Penedo, Piranhas, Santana do Ipanema e São José da Laje. O início das aulas está previsto para o segundo semestre letivo de 2025.
Veja também
Últimas notícias
Abono Salarial: pagamento de lote complementar começa nesta quinta (15)
Homem é morto a tiros em via pública no bairro Rio Novo, em Maceió
Polícia indicia duas pessoas após morte em clínica clandestina de aborto em Arapiraca
Oplit recupera motocicleta após rastreamento em condomínio de Maceió
Motorista de aplicativo é esfaqueado dez vezes durante corrida em Maceió
Inhapi decreta situação de estiagem por 180 dias após falta de chuvas
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
