[Vídeo] Cheia invade casas e deixa ruas alagadas no município do Passo de Camaragibe
Povoado Marceneiro é o lugar mais afetado na cidade litorânea
O temporal que castiga Alagoas desde sábado (17) também tem afetado o município de Passo de Camaragibe e na manhã desta quarta-feira (21) a cheia invadiu residências na cidade do Litoral Norte. O povoado Marceneiro é o lugar mais afetado.
Desde a noite desta terça-feira (20) que os moradores do Marceneiro sentem o impacto da inundação na comunidade e na madrugada e manhã desta quarta-feira a situação piorou com vários imóveis inundados na cidade da Costa dos Corais.
Residentes do povoado Marceneiro estão se mobilizando para retirar pertences e salvar documentos oficiais. Ruas da comunidade foram inundados e tem dificultado o tráfego de veículos, mas há imagens de condutores arriscando passar pela localidade.
De acordo com dados divulgados na terça pela Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh/AL) sobre o quadro hidrológico dos principais rios e lagoas monitorados em Alagoas, o rio Camaragibe, já apresentava alagamentos e transbordamentos em áreas mais baixas dos municípios de Matriz Camaragibe e Passo de Camaragibe.
Veja aqui o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Produtores com selo de inspeção do Conagreste ganham destaque no Arapiraca Agro Show em parceria com o Sebrae
Homem que matou e empalou idoso em Maravilha é condenado a mais de 34 anos de prisão
Mulher perde casas, acumula R$ 50 mil em dívidas e separa do marido por vício em apostas online
Irã volta a fechar Estreito de Ormuz e ameaça 'derrotas amargas' aos EUA
Adolescente de 14 anos é apreendido suspeito de participação em homicídio na Ponta da Terra
Federalização de rodovias: obras da BR-424 devem ser concluídas em até três meses, diz Renan Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
