Prefeitura de Passo de Camaragibe cancela shows por causa do estado de emergência devido às chuvas
Medida foi anunciada neste sábado (31)
A Prefeitura de Passo de Camaragibe anunciou que cancelou os shows que ocorreriam em junho em alusão à Emancipação Política do município. A medida foi anunciada na manhã deste sábado (31) e é por causa do estado de emergência que se encontra a cidade devido às fortes chuvas que castigaram Alagoas neste mês de maio.
A medida segue recomendação do Ministério Público e ocorre em conformidade com o decreto de estado de calamidade pública, do Governo do Estado, em vigor desde o dia 22 de maio, por um período de 180 dias. O decreto inclui os municípios de São Miguel dos Milagres, São Luís do Quitunde, Passo de Camaragibe, Rio Largo, Coqueiro Seco e Marechal Deodoro.
O adiamento dos shows foi anunciado nas redes sociais. “Seguindo uma orientação do Ministério Público, a Prefeitura de Passo de Camaragibe, através da Secretaria Municipal de Cultura optou por cancelar as celebrações relacionadas à Emancipação Política do município”, postou.
A gestão prestou solidariedade aos moradores que foram atingidos pelos estragos causados pelas chuvas e informou que as demais atividades que estavam programadas para o dia 14 de junho serão mantidas.
São Miguel dos Milagres
A Prefeitura de São Miguel dos Milagres anunciou no fim da tarde desta sexta-feira (30) que também cancelou os shows que ocorreriam em junho em alusão à Emancipação Política. O cancelamento é uma recomendação do Ministério Público e em conformidade om o decreto de estado de calamidade pública, do Governo do Estado. As demais atividades e inaugurações já programadas antes das chuvas serão mantidas.
Veja também
Últimas notícias
MPs de AL e BA desarticulam e denunciam organização que comandava maior tráfico de aves do país
Caminhão desce sem freio e provoca colisão com dois carros em Palmeira dos Índios
Cibele Moura celebra vitória de João Neto na presidência do CRF-AL
[Vídeo] Tartaruga verde é resgatada com marcas de rede e traumatismo craniano
Suspeito de atirar em escola indígena é preso em Palmeira dos Índios
Após mobilização, filho do chefe de operações da Delegacia de Marechal é encontrado
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
