Prefeitura de Passo de Camaragibe cancela shows por causa do estado de emergência devido às chuvas
Medida foi anunciada neste sábado (31)
A Prefeitura de Passo de Camaragibe anunciou que cancelou os shows que ocorreriam em junho em alusão à Emancipação Política do município. A medida foi anunciada na manhã deste sábado (31) e é por causa do estado de emergência que se encontra a cidade devido às fortes chuvas que castigaram Alagoas neste mês de maio.
A medida segue recomendação do Ministério Público e ocorre em conformidade com o decreto de estado de calamidade pública, do Governo do Estado, em vigor desde o dia 22 de maio, por um período de 180 dias. O decreto inclui os municípios de São Miguel dos Milagres, São Luís do Quitunde, Passo de Camaragibe, Rio Largo, Coqueiro Seco e Marechal Deodoro.
O adiamento dos shows foi anunciado nas redes sociais. “Seguindo uma orientação do Ministério Público, a Prefeitura de Passo de Camaragibe, através da Secretaria Municipal de Cultura optou por cancelar as celebrações relacionadas à Emancipação Política do município”, postou.
A gestão prestou solidariedade aos moradores que foram atingidos pelos estragos causados pelas chuvas e informou que as demais atividades que estavam programadas para o dia 14 de junho serão mantidas.
São Miguel dos Milagres
A Prefeitura de São Miguel dos Milagres anunciou no fim da tarde desta sexta-feira (30) que também cancelou os shows que ocorreriam em junho em alusão à Emancipação Política. O cancelamento é uma recomendação do Ministério Público e em conformidade om o decreto de estado de calamidade pública, do Governo do Estado. As demais atividades e inaugurações já programadas antes das chuvas serão mantidas.
Veja também
Últimas notícias
Taxa média de recusa de doação de órgãos pelos familiares é 45%
Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5% este ano
Quase 50% dos alunos no Brasil usam IA para estudar; índice é maior no exterior
Operação 7 de Setembro encerra sem mortes nas rodovias federais de Alagoas
Família de mulher morta durante abordagem contesta versão apresentada pela guarnição
Preso por ligação com o CV, PTK declara apoio a Marcos Barbosa
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
