[Vídeo] Bebê tenta morder serpente durante foto de família em pousada em Maragogi
Cena ganhou as redes sociais nesta segunda-feira (9)
Um bebê tentou morder uma serpente durante uma foto de família no município de Maragogi. A cena na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi feita numa famosa pousada e ecopark interativo localizada na Praia de Barra Grande e ganhou as redes sociais nesta segunda-feira (9).
A médica veterinária Nathalia Nunes estava no ecopark ao lado pequeno Otávio e do companheiro quando eles foram tirar uma foto com a cobra píton. O menino mostrou logo interesse no animal tocando e beliscando.
O bebê Otávio resolveu ir além e surpreendeu todo mundo e tentou morder o animal, chegando a encostar a boca no réptil [Veja o vídeo no final da reportagem].
A reação da família foi imediata. Em meio aos gritos de “desespero” e risadas de nervoso, a cena terminou bem-humorada.
Nathalia Nunes chegou a receber críticas por causa do episódio e ela comentou a situação. “Gente esse vídeo é meu pra quem tá me xingando. Ele nem mordeu, ele encostou a boca e mesmo assim eu tiro a cobra na hora! E eu avisei que isso podia acontecer pro treinador antes”, publicou.
A Pousada
A pousada é também um grande refúgio para os animais. São cerca de 120 espécies que estão ameaçadas de extinção, muitas delas com mutilações e com diversos bichos se recuperando no ecopark. O local é um verdadeiro reino animal com espécies de cobras, jacarés, aves, onça, cutia, macacos, tamanduás, lobo-guará, peixes e tantos outros animais que fazem sucesso com a harpia e a píton reticulada (maior espécie de cobra do mundo).
O refúgio das espécies conta com veterinários, biólogos, e demais colaboradores que passam por treinamento e que também contribuem com a reabilitação dos mais variados bichos. O Ecopark é interativo.
Confira aqui o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Defesa Civil de Maceió reforça alerta para evitar incêndios causados por falhas elétricas
Idosa de 82 anos fica ferida após receber tijoladas em Palmeira dos Índios
Filho embriagado agride irmão, quebra objetos e provoca briga familiar em Palmeira dos Índios
JHC lamenta morte de Edlúcio Donato e destaca legado na política de Maceió
Tragédia em Tabuba: menino de três anos morre após se afogar em piscina de residência
Alagoana vira enredo e emociona público ao ter história contada em desfile no Rio
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
