[Vídeo] Bebê tenta morder serpente durante foto de família em pousada em Maragogi
Cena ganhou as redes sociais nesta segunda-feira (9)
Um bebê tentou morder uma serpente durante uma foto de família no município de Maragogi. A cena na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi feita numa famosa pousada e ecopark interativo localizada na Praia de Barra Grande e ganhou as redes sociais nesta segunda-feira (9).
A médica veterinária Nathalia Nunes estava no ecopark ao lado pequeno Otávio e do companheiro quando eles foram tirar uma foto com a cobra píton. O menino mostrou logo interesse no animal tocando e beliscando.
O bebê Otávio resolveu ir além e surpreendeu todo mundo e tentou morder o animal, chegando a encostar a boca no réptil [Veja o vídeo no final da reportagem].
A reação da família foi imediata. Em meio aos gritos de “desespero” e risadas de nervoso, a cena terminou bem-humorada.
Nathalia Nunes chegou a receber críticas por causa do episódio e ela comentou a situação. “Gente esse vídeo é meu pra quem tá me xingando. Ele nem mordeu, ele encostou a boca e mesmo assim eu tiro a cobra na hora! E eu avisei que isso podia acontecer pro treinador antes”, publicou.
A Pousada
A pousada é também um grande refúgio para os animais. São cerca de 120 espécies que estão ameaçadas de extinção, muitas delas com mutilações e com diversos bichos se recuperando no ecopark. O local é um verdadeiro reino animal com espécies de cobras, jacarés, aves, onça, cutia, macacos, tamanduás, lobo-guará, peixes e tantos outros animais que fazem sucesso com a harpia e a píton reticulada (maior espécie de cobra do mundo).
O refúgio das espécies conta com veterinários, biólogos, e demais colaboradores que passam por treinamento e que também contribuem com a reabilitação dos mais variados bichos. O Ecopark é interativo.
Confira aqui o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Pilar celebra 154 anos de emancipação com atrações nacionais e série de entregas
Deputada Cibele Moura participa de entrega de kits do programa “Meu ciclo na escola”
Ângelo Farias leva o Na Mira da Notícia para a Francês FM e estreia formato do programa com imagem
Vorcaro movimentou R$ 151 milhões com rede privada de saúde
Homem é condenado a 33 anos por matar ex-companheira a facadas na frente do filho
Prefeitura de Arapiraca firma parceria com Hospital Ágape para ampliar exames pelo SUS
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
