Suspeito de furtar no complexo esportivo tenta se esconder embaixo da cama e é preso em Jacuípe
Material foi furtado no Complexo Esportivo Caio César Silva
Um jovem acusado de furtar tinta e causar danos ao patrimônio público no município de Jacuípe foi preso. O crime na cidade do Norte de Alagoas foi registrado nesta terça-feira (8), no Complexo Esportivo Caio César Silva. Ele foi detido quando correu para casa e se escondeu embaixo da cama.
Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) foram acionados para uma ocorrência que a prefeita Mayara Cavalcante tinha ligado e informado sobre um furto de tintas e de danos ao patrimônio público no complexo esportivo Caio Cesar Silva (Campo de Futebol).
Os militares foram imediatamente ao equipamento de esporte e constataram o fato. Os PMs informaram que se tratava de uns materiais que seriam utilizados na reforma do complexo que estavam guardados onde viram a furtar um balde de tinta de 18l e quebraram três portas dos quiosques na tentativa de furtar os rolos de fios.
A equipe policial recebeu uma denúncia de quem seria o suspeito do crime e que ele já é conhecido pelo policiamento por outros diversos furtos. Os PMs foram até o imóvel do acusado e encontraram com a esposa dele. A mulher contou que não sabia onde o marido estava, porém, tinha um balde de tinta na cozinha e ela disse que não sabia quem deixou o material.
Ela autorizou que os policiais entrassem no imóvel para verificar o material e os agentes viram o suspeito escondido embaixo da cama. Ele não esboçou reação e foi detido e confirmou que a tinta na casa tinha sido furtada. O jovem de 18 anos – que não teve o nome divulgado – foi encaminhado para a delegacia, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
