Perturbação do sossego em Jacuípe termina com condução de homem embriagado pela PM
Após a conclusão dos procedimentos legais, o veículo com o equipamento de som foi liberado para a esposa do autor

Um homem de 38 anos foi conduzido pela Polícia Militar na manhã deste domingo (29), por perturbação do sossego alheio no centro da cidade de Jacuípe, na Avenida Senador Arnon de Melo, durante os festejos de São Pedro.
Segundo informações do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Jacuípe, a guarnição foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) após denúncias de som em volume excessivo. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o indivíduo utilizando um paredão de som em alto volume, apresentando sinais claros de embriaguez, como fala desconexa, odor etílico forte e dificuldade para caminhar.
Ainda de acordo com a PM, o homem já havia sido advertido três vezes anteriormente durante o mesmo evento festivo para não utilizar o equipamento de som, mas voltou a descumprir a ordem. Diante da reincidência, os policiais decidiram conduzi-lo ao posto do GPM local para a lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
Após a conclusão dos procedimentos legais, o som ficou apreendido e o veículo foi liberado para a esposa do autor.
*Estagiário sob supervisão
Últimas notícias

Em discurso de 7 de Setembro, Lula cita ‘traidores da pátria’ e diz que Brasil ‘não será colônia de ninguém’

Mulher sofre ameaças e tentativa de agressão do próprio irmão em Cacimbinhas
![[Vídeo] Carro pega fogo na Avenida Fernandes Lima, próximo a posto de combustíveis, em Maceió](https://img.7segundos.com.br/wWiw73Nn9xdler8x2W8n7CLGm7A=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-09-07-at-093112.jpeg)
[Vídeo] Carro pega fogo na Avenida Fernandes Lima, próximo a posto de combustíveis, em Maceió

Idoso acusa filha de cometer abusos e ameaças em Palmeira dos Índios

Engavetamento com sete carros complica trânsito na Avenida Fernandes Lima, em Maceió

Arapiraca inicia comemorações do 7 de Setembro com representantes da terra hasteando as bandeiras
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
