Homem joga garrafa de bebida no rosto da esposa e é preso em Novo Lino
Crime foi registrado na noite desta segunda-feira (14)
Um homem foi preso acusado do crime de violência doméstica por jogar uma garrafa de bebida no rosto e no braço da própria esposa no município de Novo Lino. O ato criminoso na cidade do Norte de Alagoas foi registrado em um imóvel localizado às margens da rodovia BR 101, na noite desta segunda-feira (14).
Uma equipe do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) fazia rondas na cidade quando por volta das 21h desta segunda foi informada por um agente da Polícia Civil dizendo que uma mulher estava no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) denunciando o próprio marido por violência doméstica.
Quando os PMs chegaram à delegacia, encontraram com a vítima. Os policiais perguntaram o que tinha acontecido e ela disse que estava bebendo com duas amigas, quando o esposo chegou em casa discutindo e durante a discussão ele jogou uma garrafa de bebida nela, causando lesão no rosto e no braço.
Os militares foram com a vítima até o local do fato, mas o suspeito já não estava no local. Os agentes fizeram buscas, mas não encontraram o acusado. Porém, depois de um tempo, a equipe retornou ao imóvel e encontrou com o homem apontado como autor do crime.
O acusado – que não teve o nome divulgado – foi preso e encaminhado para o Cisp, onde a Polícia Civil fez a autuação por violência doméstica, com base na lei Maria da Penha. O casal reside no município de Batalha, no Sertão alagoano.
Veja também
Últimas notícias
Especialistas apontam favoritismo de Rute Nezinho para vaga na Câmara
Funcionária de supermercado e dois homens são presos por furto em Maceió
Renan Filho defende diálogo e previsibilidade em encontro com atacadistas
Corpo de homem é encontrado em decomposição e decapitado em Rio Largo
Suspeito de homicídio em Penedo é preso um ano após crime na Bahia
Ex desistir de denúncia por agressão, mas homem acaba preso por desacato
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
