Homem joga garrafa de bebida no rosto da esposa e é preso em Novo Lino
Crime foi registrado na noite desta segunda-feira (14)
Um homem foi preso acusado do crime de violência doméstica por jogar uma garrafa de bebida no rosto e no braço da própria esposa no município de Novo Lino. O ato criminoso na cidade do Norte de Alagoas foi registrado em um imóvel localizado às margens da rodovia BR 101, na noite desta segunda-feira (14).
Uma equipe do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) fazia rondas na cidade quando por volta das 21h desta segunda foi informada por um agente da Polícia Civil dizendo que uma mulher estava no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) denunciando o próprio marido por violência doméstica.
Quando os PMs chegaram à delegacia, encontraram com a vítima. Os policiais perguntaram o que tinha acontecido e ela disse que estava bebendo com duas amigas, quando o esposo chegou em casa discutindo e durante a discussão ele jogou uma garrafa de bebida nela, causando lesão no rosto e no braço.
Os militares foram com a vítima até o local do fato, mas o suspeito já não estava no local. Os agentes fizeram buscas, mas não encontraram o acusado. Porém, depois de um tempo, a equipe retornou ao imóvel e encontrou com o homem apontado como autor do crime.
O acusado – que não teve o nome divulgado – foi preso e encaminhado para o Cisp, onde a Polícia Civil fez a autuação por violência doméstica, com base na lei Maria da Penha. O casal reside no município de Batalha, no Sertão alagoano.
Veja também
Últimas notícias
Corpo é encontrado em estado de decomposição na Barra de Santo Antônio
Empresa de Arapiraca é investigada por comércio de peças automotivas roubadas
Operação mira colombianos suspeitos de agiotagem, extorsão e lavagem em AL
Homem é preso com cocaína, maconha e crack durante ação policial em Craíbas
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
