Homem joga garrafa de bebida no rosto da esposa e é preso em Novo Lino
Crime foi registrado na noite desta segunda-feira (14)
Um homem foi preso acusado do crime de violência doméstica por jogar uma garrafa de bebida no rosto e no braço da própria esposa no município de Novo Lino. O ato criminoso na cidade do Norte de Alagoas foi registrado em um imóvel localizado às margens da rodovia BR 101, na noite desta segunda-feira (14).
Uma equipe do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) fazia rondas na cidade quando por volta das 21h desta segunda foi informada por um agente da Polícia Civil dizendo que uma mulher estava no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) denunciando o próprio marido por violência doméstica.
Quando os PMs chegaram à delegacia, encontraram com a vítima. Os policiais perguntaram o que tinha acontecido e ela disse que estava bebendo com duas amigas, quando o esposo chegou em casa discutindo e durante a discussão ele jogou uma garrafa de bebida nela, causando lesão no rosto e no braço.
Os militares foram com a vítima até o local do fato, mas o suspeito já não estava no local. Os agentes fizeram buscas, mas não encontraram o acusado. Porém, depois de um tempo, a equipe retornou ao imóvel e encontrou com o homem apontado como autor do crime.
O acusado – que não teve o nome divulgado – foi preso e encaminhado para o Cisp, onde a Polícia Civil fez a autuação por violência doméstica, com base na lei Maria da Penha. O casal reside no município de Batalha, no Sertão alagoano.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
