Briga entre mulheres acaba com duas pessoas esfaqueadas em Colônia Leopoldina
Fato foi registrado na Praça Centenário
A festa em comemoração aos 121 anos de Emancipação Política do município de Colônia Leopoldina acabou mal para duas pessoas que foram esfaqueadas durante uma briga entre duas mulheres. A confusão foi registrada às 5h desta quinta-feira (17), na Praça Centenário, no bairro Centro.
Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) foram acionados para intervir em uma ocorrência de agressão física envolvendo duas mulheres na Praça Centenário, durante o evento do aniversário de Emancipação Política de Colônia Leopoldina.
De acordo com os militares, constatou-se que duas mulheres entraram em luta corporal, ocasião em que uma delas teria desferido golpes de faca contra a outra. O marido de uma das envolvidas tentou intervir para acabar a agressão, e também terminou sofrendo lesões leves.
A mulher ferida recebeu atendimento inicial de um bombeiro civil e depois encaminhada para a Unidade Mista da cidade, onde recebeu os cuidados médicos. Depois, os três envolvidos foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
