Mulher é agredida pelo irmão enquanto amamentava bebê em Colônia Leopoldina
Vítima optou por não abrir queixa contra o suspeito
Uma mulher de 27 anos foi agredida pelo próprio irmão na noite deste sábado (12), por volta das 19h30, em Colônia Leopoldina. A vítima foi agredida duas vezes, uma delas enquanto amamentava seu bebê.
De acordo com o relatório da Polícia Militar, o suspeito é dependente de bebida alcoólica, e estava embriagado quando foi até a casa da vítima e tentou forçar a entrada no imóvel com chutes. A mulher saiu para verificar o que estava acontecendo, momento em que foi agredida com seu bebê em seu colo.
Devido ao ocorrido, a vítima acionou as autoridades. Após a chegada dos policiais, ela optou por não abrir queixa contra seu irmão, afirmando que isto poderia afetar a saúde da sua mãe, que já é uma senhora idosa. Desta forma, a guarnição deixou o local e retornou à patrulha.
Minutos depois, foram acionados novamente, desta vez por vizinhos, que relataram que o indivíduo havia retornado e estava agredindo a vítima mais uma vez com socos, puxões de cabelo e arremessos contra a parede. Ao chegar no local, foi necessário o uso de força e algemas para conter o suspeito devido a sua agressividade.
As partes foram então levadas até a Central de Flagrantes de Novo Lino, onde a vítima novamente optou por não representar contra seu irmão por causa da saúde da sua mãe. No entanto, por conta da conduta agressiva do autor durante a abordagem, foi realizado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor do mesmo.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
