Jovem é preso com drogas enterradas no município de Colônia Leopoldina
Ele confessou que vendeu muitos entorpecentes na festa de Emancipação Política

Um jovem foi preso em flagrante em posse de maconha e com drogas enterradas em Colônia Leopoldina. A prisão na cidade do Norte de Alagoas foi registrada na tarde desta quinta-feira (17). Ele também confessou à polícia que vendeu muitos entorpecentes na festa de 121 anos de Emancipação Política do município entre a noite de quarta-feira (16) e a madrugada de quinta (17).
Uma equipe do Pelopes, do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM), fazia patrulhamento ostensivo na zona urbana da cidade e quando os militares chegaram ao bairro Caboje, na rua Padre Cícero, viram duas pessoas em atitude suspeita.
Um dos suspeitos demonstrou nervosismo, tentou fugir, mas logo foi alcançado pelos PMs. Ele estava com uma quantidade de maconha no bolso. De acordo com a equipe policial, o jovem apresentou comportamento agressivo, tentou fugir novamente e os agentes tiveram que usar algemas.
Os policiais questionaram o questionaram sobre tráfico de drogas e ele confirmou que durante as festividades de Emancipação Política de Colônia Leopoldina vendeu uma grande quantidade de entorpecentes. O jovem também informou que havia armazenado mais materiais ilícitos nas baías. O acusado foi levado até o local indicado e foram apreendidas mais maconha enterradas, totalizando 34 g.
O suspeito de 18 anos de idade – que não teve o nome divulgado – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias

Trabalho de captação do Hemoal faz Alagoas chegar a quase 70 mil cadastrados para doação de medula óssea

Ciclista morre atropelado em trecho da AL-101 na Barra de São Miguel

Vaqueiro morre após cair de cavalo na vaquejada de Surubim

1ª Corrida Alagoas Sem Fome arrecada cerca de 2 toneladas de alimentos para instituições do estado

Impunidade levou Congresso a rever blindagem parlamentar em 2001

Comissão aprova projeto de Alfredo Gaspar que endurece lei contra o tráfico de drogas
Vídeos e noticias mais lidas

"Sua irmã não quis transar e a matei", confessa autor de feminicídio em Minas Gerais

Empresário foi morto por sobrinho a mando da própria cunhada em Arapiraca, diz polícia
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'
