Polícia

Jovem é preso com drogas enterradas no município de Colônia Leopoldina

Ele confessou que vendeu muitos entorpecentes na festa de Emancipação Política

Por 7Segundos 18/07/2025 07h07 - Atualizado em 18/07/2025 07h07
Jovem é preso com drogas enterradas no município de Colônia Leopoldina
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: 14º BPM

Um jovem foi preso em flagrante em posse de maconha e com drogas enterradas em Colônia Leopoldina. A prisão na cidade do Norte de Alagoas foi registrada na tarde desta quinta-feira (17). Ele também confessou à polícia que vendeu muitos entorpecentes na festa de 121 anos de Emancipação Política do município entre a noite de quarta-feira (16) e a madrugada de quinta (17).

Uma equipe do Pelopes, do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM), fazia patrulhamento ostensivo na zona urbana da cidade e quando os militares chegaram ao bairro Caboje, na rua Padre Cícero, viram duas pessoas em atitude suspeita.

Um dos suspeitos demonstrou nervosismo, tentou fugir, mas logo foi alcançado pelos PMs. Ele estava com uma quantidade de maconha no bolso. De acordo com a equipe policial, o jovem apresentou comportamento agressivo, tentou fugir novamente e os agentes tiveram que usar algemas.

Os policiais questionaram o questionaram sobre tráfico de drogas e ele confirmou que durante as festividades de Emancipação Política de Colônia Leopoldina vendeu uma grande quantidade de entorpecentes. O jovem também informou que havia armazenado mais materiais ilícitos nas baías. O acusado foi levado até o local indicado e foram apreendidas mais maconha enterradas, totalizando 34 g.

O suspeito de 18 anos de idade – que não teve o nome divulgado – foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.