Polícia apreende moto com escapamento adulterado ‘coiote’ no município de Maragogi
Fato foi registrado no bairro Centro
O 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) informou que está com tolerância zero para motocicletas que estão com adulterações no sistema de escapamento, do tipo conhecido como ‘cano coiote’. Na noite desta quinta-feira (17) um veículo foi apreendido no município de Maragogi com a ilegalidade.
Policiais faziam patrulhamento de rotina no bairro Centro quando, por volta das 21h15 desta quinta, viram um motoqueiro trafegando emitindo ruídos excessivos, causando perturbação do sossego alheio. Os PMs deram ordem de parada e o piloto obedeceu.
Com o motociclista, nada de irregular foi encontrado, porém, foi constatada uma modificação irregular no sistema de escapamento, popularmente conhecida como “coiote” (descarga direta).
Diante da irregularidade, a motocicleta modelo Honda CG vermelha e preta foi conduzida para a sede do 6º BPM, no bairro Patum, no centro urbano de Maragogi, para registro do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por perturbação do sossego alheio.
Veja também
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
