Polícia

Polícia apreende moto com escapamento adulterado ‘coiote’ no município de Maragogi

Fato foi registrado no bairro Centro

Por Maurício Silva 18/07/2025 09h09 - Atualizado em 18/07/2025 09h09
Polícia apreende moto com escapamento adulterado ‘coiote’ no município de Maragogi
Moto foi encaminhada para a sede do 6º BPM - Foto: 6º BPM

O 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) informou que está com tolerância zero para motocicletas que estão com adulterações no sistema de escapamento, do tipo conhecido como ‘cano coiote’. Na noite desta quinta-feira (17) um veículo foi apreendido no município de Maragogi com a ilegalidade.

Policiais faziam patrulhamento de rotina no bairro Centro quando, por volta das 21h15 desta quinta, viram um motoqueiro trafegando emitindo ruídos excessivos, causando perturbação do sossego alheio. Os PMs deram ordem de parada e o piloto obedeceu.

Com o motociclista, nada de irregular foi encontrado, porém, foi constatada uma modificação irregular no sistema de escapamento, popularmente conhecida como “coiote” (descarga direta).

Diante da irregularidade, a motocicleta modelo Honda CG vermelha e preta foi conduzida para a sede do 6º BPM, no bairro Patum, no centro urbano de Maragogi, para registro do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por perturbação do sossego alheio.