Ladrão vestindo apenas calcinha e blusa furta bebidas em bar na Zona Sul de SP
Caso aconteceu na madrugada de terça-feira (22), no Jardim Marajoara.

Um homem vestindo apenas uma blusa de moletom e uma calcinha foi flagrado invadindo e furtando bebidas e um monitor de um bar no Jardim Marajoara, na Zona Sul de São Paulo, na madrugada de terça-feira (22). Uma câmera de segurança registrou a ação.
O assaltante chegou ao estabelecimento carregando dois sacos pretos. É possível ver que ele observou o local e começou a forçar uma chapa de ferro que protege e separa o balcão da parte interna do bar.
O homem conseguiu abrir um pequeno espaço e, então, pegou a primeira garrafa de bebida. Depois, guardou o produto em um dos sacos e encostou numa parede.
Em seguida, ele tirou a calça preta que usava, vestiu o que parece ser uma calcinha e continuou a ação. Com apenas duas peças de roupa, o assaltante continuou a pegar mais garrafas ao longo de 3 minutos, até que uma luz de emergência se acendeu e assustou o invasor.
Durante cinco minutos, ele ficou encolhido em um canto do bar, até que decidiu se levantar, vestir a calça e ir embora.
Os proprietários do estabelecimento contaram ao g1 que, em geral, a região é tranquila e que, em oito anos de atividade, só foram vítimas de furto uma outra vez. Os donos do Beeroska Food ressaltaram, no entanto, que devem aumentar a vigilância no local.
"A calcinha deu força para abrir a porta, mas nem tanta assim. Se colocasse um salto, acho que conseguiria", brincou uma das donas.
Procurada, a Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que a Polícia Civil não encontrou registro do caso.
Veja também
Últimas notícias

Lagoa da Canoa se prepara para receber a 21ª Cavalgada Padre Cícero neste domingo (27)

Homem morre atropelado por máquina durante limpeza de matagal em Inhapi

Grupo Cycosa realiza primeiro feirão com condições exclusivas nos dias 25 e 26 de julho

PM prende jovem e apreende drogas e balança de precisão dentro de residência

Polícia procura envolvidos na morte de homem na porta do trabalho em Marechal

Virginia Fonseca revela apelido inusitado do ex-sogro, Leonardo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
