Trabalhador é morto a tiros em via pública no município de Matriz de Camaragibe
Crime ocorreu na manhã desta terça-feira (29)

Um homem foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (29), enquanto aguardava o transporte para ir trabalhar, às margens da rodovia AL-105, no município de Matriz de Camaragibe.
O crime ocorreu em via pública, nas proximidades de uma borracharia. De acordo com as primeiras informações, Darlison Gustavo, já trajando roupas de trabalho, esperava o transporte quando foi surpreendido pelos disparos.
O corpo da vítima ficou estendido no chão. Uma ambulância chegou a ser acionada, mas os socorristas constataram o óbito no local. Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) também atenderam à ocorrência.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram na cena do crime e realizaram os procedimentos necessários. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió.
A motivação do assassinato ainda é desconhecida. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias

Mulher é assassinada a facadas em via pública no bairro Cacimbas em Arapiraca

Campanha mundial das Testemunhas de Jeová destaca solução bíblica para o fim das guerras

Maceió sai na frente e aprova projeto de lei que reconhece Diabetes Tipo 1 como deficiência

Morre aos 83 anos o dublador José Santana, voz brasileira de Chuck Norris e personagens de “Os Simpsons”

Sem água e sem professores, escola em Maceió é alvo de fiscalização do Ministério Público

Governo anuncia reestruturação do Programa Ronda no Bairro e 200 novas vagas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
