Bandidos invadem residência e matam jovem no município de Matriz de Camaragibe
Vítima teve a motocicleta incendiada

Um grupo armado arrombou uma residência e matou um jovem no município de Matriz de Camaragibe. O homicídio na cidade do Norte de Alagoas foi registrado na madrugada deste domingo (27), no conjunto habitacional Bom Jesus ‘conjunto Cícero Cavalcante’, na zona urbana. Os bandidos ainda incendiaram a motocicleta da vítima.
De acordo com relatos de testemunhas, os criminosos chegaram à ‘Rua Roxa’, durante a madrugada do domingo, invadiram a casa e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima. Após o assassinato, eles fugiram sem que ninguém conseguisse identifica-los.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência. Quando os PMs chegaram ao imóvel indicado, o corpo estava estendido na sala, com várias marcas de tiros no corpo, inclusive no rosto. Os militares isolaram o local do crime, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar os suspeitos.
Os agentes ouviram testemunhas, mas elas não souberam detalhar características dos autores, mas relataram que um grupo armado teria arrombado a porta, surpreendido a vítima, que dormia na sala, e fugido em um automóvel logo em seguida.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e adotaram as medidas legais. O corpo do jovem – que não teve o nome divulgado – foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
A motivação do assassinato ainda é desconhecida, mas a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), já iniciou a investigação do crime. A Polícia Militar reforça que qualquer informação sobre a autoria ou o paradeiro dos suspeitos pode ser repassada por meio do Disque-Denúncia, no número 181. A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.
Veja também
Últimas notícias

JHC anuncia revitalização do Mercado da Produção com investimento de quase R$ 300 milhões

Homem morto na Chã da Jaqueira era amante da mãe do autor do crime, aponta polícia

Aliados rechaçam plano B para o governo de Alagoas e afirmam que Renan Filho é o nome para 2026

Município controlado por aliado de Lira gasta R$2,4 mi com eventos em ano pré-eleitoral

Governo adia entrega de estudos para concessão do Aeroporto de Maragogi

Cavalgada Padre Cícero reúne milhares de pessoas e fortalece tradição sertaneja em Lagoa da Canoa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
