Bandidos invadem residência e matam jovem no município de Matriz de Camaragibe
Vítima teve a motocicleta incendiada
Um grupo armado arrombou uma residência e matou um jovem no município de Matriz de Camaragibe. O homicídio na cidade do Norte de Alagoas foi registrado na madrugada deste domingo (27), no conjunto habitacional Bom Jesus ‘conjunto Cícero Cavalcante’, na zona urbana. Os bandidos ainda incendiaram a motocicleta da vítima.
De acordo com relatos de testemunhas, os criminosos chegaram à ‘Rua Roxa’, durante a madrugada do domingo, invadiram a casa e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima. Após o assassinato, eles fugiram sem que ninguém conseguisse identifica-los.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência. Quando os PMs chegaram ao imóvel indicado, o corpo estava estendido na sala, com várias marcas de tiros no corpo, inclusive no rosto. Os militares isolaram o local do crime, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar os suspeitos.
Os agentes ouviram testemunhas, mas elas não souberam detalhar características dos autores, mas relataram que um grupo armado teria arrombado a porta, surpreendido a vítima, que dormia na sala, e fugido em um automóvel logo em seguida.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e adotaram as medidas legais. O corpo do jovem – que não teve o nome divulgado – foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
A motivação do assassinato ainda é desconhecida, mas a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), já iniciou a investigação do crime. A Polícia Militar reforça que qualquer informação sobre a autoria ou o paradeiro dos suspeitos pode ser repassada por meio do Disque-Denúncia, no número 181. A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.
Veja também
Últimas notícias
Francisco Sales cobra mudança na saúde e critica gestão estadual
Rio Largo inicia entrega do maior fardamento escolar da sua história
AMA e Focuarte discutem ações para fortalecer a cultura nos municípios
Prefeitura promove sessão especial de cinema para 500 crianças atendidas pelo SCFV
Adolescente é estuprada pelo tio-avô no bairro Cafurna em Palmeira dos Índios
Mulher é ameaçada de morte após se recusar a emprestar carregador de celular em Coruripe
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
