Violência

Bandidos invadem residência e matam jovem no município de Matriz de Camaragibe

Vítima teve a motocicleta incendiada

Por Maurício Silva 28/07/2025 07h07 - Atualizado em 28/07/2025 07h07
Bandidos invadem residência e matam jovem no município de Matriz de Camaragibe
Jovem morreu sem ter tempo de ser socorrido - Foto: Divulgação

Um grupo armado arrombou uma residência e matou um jovem no município de Matriz de Camaragibe. O homicídio na cidade do Norte de Alagoas foi registrado na madrugada deste domingo (27), no conjunto habitacional Bom Jesus ‘conjunto Cícero Cavalcante’, na zona urbana. Os bandidos ainda incendiaram a motocicleta da vítima.

De acordo com relatos de testemunhas, os criminosos chegaram à ‘Rua Roxa’, durante a madrugada do domingo, invadiram a casa e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima. Após o assassinato, eles fugiram sem que ninguém conseguisse identifica-los.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência. Quando os PMs chegaram ao imóvel indicado, o corpo estava estendido na sala, com várias marcas de tiros no corpo, inclusive no rosto. Os militares isolaram o local do crime, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar os suspeitos.

Os agentes ouviram testemunhas, mas elas não souberam detalhar características dos autores, mas relataram que um grupo armado teria arrombado a porta, surpreendido a vítima, que dormia na sala, e fugido em um automóvel logo em seguida.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e adotaram as medidas legais. O corpo do jovem – que não teve o nome divulgado – foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.

A motivação do assassinato ainda é desconhecida, mas a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), já iniciou a investigação do crime. A Polícia Militar reforça que qualquer informação sobre a autoria ou o paradeiro dos suspeitos pode ser repassada por meio do Disque-Denúncia, no número 181. A ligação é gratuita e o sigilo é garantido.