Chuvas provocam alagamentos em Matriz de Camaragibe
Conjunto Cícero Cavalcante vem sendo bastante afetado

As chuvas que castigam a Região Norte de Alagoas desde a noite do último sábado (2) têm causado problemas estruturais em algumas cidades e em Matriz de Camaragibe ruas ficaram alagadas nesta segunda-feira (4). O conjunto habitacional Bom Jesus ‘conjunto Cícero Cavalcante’ é um dos locais mais afetados.
Matriz de Camaragibe vem sendo uma das cidades mais afetadas com as chuvas nos últimos dias. Entre sábado (2) e segunda-feira (4) o município acumulou 60 mm de chuva. Esse volume representa 54% da média normal para o mês de agosto na cidade, que é de 111 mm.
Numa rua do conjunto Cícero Cavalcante, o alagamento invadiu grande parte do logradouro, mas as águas não entraram nas residências.
A Defesa Civil de Matriz de Camaragibe segue atenta e monitorando a situação.
Últimas notícias

Moradores de Jundiá bloqueiam BR-101 em protesto por falta d’água

Justiça decreta internação de mulher que perseguiu bebê em shopping de Maceió

HEA fortalece aprendizado prático com aula sobre cuidados com feridas e patologias da pele

Arapiraca recebe, nesta semana, o projeto “Crea até Você” com várias ações

Esposa do irmão do prefeito de Porto de Pedras recebe da prefeitura quase R$ 12 mil por mês

”Educação precisa ser democrática e universal”, afirma deputado Daniel Barbosa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
