Operação em Matriz de Camaragibe prende acusados de homicídios e tráfico de drogas
Cinco suspeitos foram presos durante a ação na cidade da Região Norte de Alagoas
Uma operação integrada entre a Polícia Civil e a Polícia Militar, no município de Matriz de Camaragibe, resultou na prisão de suspeitos de homicídios e tráfico de drogas. No total, foram presas cinco pessoas na cidade do Norte de Alagoas durante a ação policial realizada nesta terça-feira (29).
De acordo com as forças policiais, dos cinco presos, três foram detidos em flagrante durante a ação. Eles são suspeitos de participação em assassinatos recentes, além de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes. Os outros dois detidos foram capturados após mandados de prisão expedidos pela Justiça alagoana.
A operação integrada na cidade do interior alagoano também resultou na apreensão de armas de fogo, entorpecentes e materiais relacionados ao tráfico de drogas. Os acusados – que não tiveram os nomes divulgados – foram encaminhados para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na zona urbana de Matriz de Camaragibe.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o foco desta ação foi cumprir mandados judiciais e desarticular ações criminosas investigadas nas últimas semanas, especialmente após os homicídios nos últimos dias na cidade. As investigações continuam.
A operação em Matriz de Camaragibe contou com o trabalho conjunto da Delegacia de Homicídios da 8ª Região, 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) e Diretoria de Inteligência da PMAL.
Últimas notícias
Turista de MG é preso após xingar policial na orla de Maceió: ‘nordestino nojento’
Polícia encontra mais de 160 pinos de cocaína em casa abandonada em Arapiraca
Filho é preso por agredir e ameaçar mãe de morte no bairro Fernão Velho, em Maceió
Ex-governador de Alagoas passa mal e é submetido a cirurgia de emergência em Maceió
Mulher é espancada pelo companheiro e amarrada com fio de carregador em Rio Largo
Homem é preso por agredir seios da companheira e tentar esganá-la em Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
