Fugitivo de presídio de Pernambuco é preso com documento falso em Novo Lino
Prisão ocorreu na comunidade Estiva

Um homem que fugiu do presídio do município de Canhotinho, no interior de Pernambuco, foi preso com documento falso na cidade de Novo Lino. A prisão na cidade da Mata Norte de Alagoas foi registrada na tarde desta terça-feira (5), na comunidade Estiva.
Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) avistaram um homem em atitude suspeita ao perceber a aproximação dos PMs. Durante a abordagem, os agentes encontraram uma faca.
O suspeito fingiu que havia perdido a documentação e, em seguida, apresentou um documento falso. Segundo a polícia, ele se identificou com vários nomes que não eram dele. Quando o suspeito estava sendo levado até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), ainda ele tentou fugir para um canavial, mas foi capturado.
Junto à Polícia Civil, constatou-se que ele era foragido do presidio de Canhotinho- PE aproximadamente há três anos. O acusado de 42 anos ficou detido e à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias

Igaci adere ao Programa Escola 10 em evento com presença do governador Paulo Dantas

Foragido de São Paulo é preso em Alagoas por homicídio em Praia Grande

Criminoso furta centrais eletrônicas de duas motocicletas em frente à academia em Arapieaca

Blogueira morre em grave acidente na BR-116 no dia em que completaria 29 anos

Briga entre mulheres após suposta ameaça termina na delegacia em Arapiraca

Moradores acionam a polícia após ocupante de veículo atirar em via pública em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
