Matriz de Camaragibe realiza eleições para gestores escolares
Pleito ocorreu nesta quarta-feira (13)
Pela primeira vez na história e de forma democrática, o Município de Matriz de Camaragibe realizou o processo eleitoral para a escolha dos novos gestores que irão liderar e representar as instituições nos próximos anos. A votação ocorreu nesta quarta-feira (13) e contou a com participação do prefeito Fernando Henrique Cavalcante (MDB).
De acordo com a Prefeitura de Matriz de Camaragibe, o momento foi marcado pela mobilização e pelo exercício da cidadania, reforçando o compromisso com uma gestão democrática e transparente.

Ao comparecerem às urnas, alunos, professores, pais e funcionários contribuíram para que os projetos da nova gestão estejam alinhados às necessidades reais da comunidade. “A participação de todos fortalece nossa escola e constrói um futuro melhor para todos”, destacou o prefeito, que celebrou o engajamento durante todo o processo.

Segundo o cronograma do governo municipal, com a definição dos gestores, inicia-se agora um novo ciclo de trabalho, com foco em projetos que valorizem a educação e promovam melhorias no ambiente escolar.

Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
