Marido bêbado é preso por violência doméstica contra esposa em Japaratinga
Fato ocorreu no povoado Copaoba
A polícia informou na manhã desta terça-feira (19) que um homem foi preso por violência doméstica e resistência no município de Japaratinga. O fato na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi registrado na noite do último domingo (17), no povoado Copaoba.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para que fosse verificada uma denúncia de um caso de violência doméstica no povoado Copaoba. Quando os PMs chegaram ao imóvel indicado, encontraram com os envolvidos na ocorrência.
A mulher contou aos militares que o marido chegou em casa muito embriagado e agressivo, que agarrou e puxou a filha do casal pelos cabelos e apertou o braço, ameaçou-a dizendo que iria matá-la caso ela entrasse na residência. As informações foram confirmadas por uma testemunha.
Quando os agentes entraram no imóvel, foi dada voz de prisão ao autor, que resistiu à prisão e deu cabeçadas na quina da parede, disse que não seria levado preso de jeito nenhum, e resistiu à prisão, motivo pelo qual foram utilizadas algemas e força para a contenção.
Segundo o 6º BPM, o homem já possuía restrição de distância por meio da medida protetiva em favor da vítima, contudo, ambos haviam desrespeitado ao retornarem para o convívio, porém, como houve novo fato típico, ambos foram conduzidos para a delegacia para a realização dos procedimentos legais.
O autor ficou preso no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), em Matriz de Camaragibe, em flagrante novamente pelo crime de violência doméstica contra a mulher e, como houve resistência à prisão, também fora adicionado ao boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias
Governo do Estado inaugura sala do Saúde Até Você Digital em Feira Grande
Nova maternidade estadual em Arapiraca terá investimento de R$ 60 milhões, destaca Ricardo Nezinho
Deputado Cabo Bebeto comemora filiação de Alfredo Gaspar ao PL em Alagoas
Assaltante invade loja no Centro de Arapiraca, ameaça funcionária e foge
Escolas deverão fornecer alimentação adequada a alunos com autismo, reforça Cibele Moura
Projeto que reconhece própolis vermelha como patrimônio é aprovado em 1º turno
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
