Violência

Marido bêbado é preso por violência doméstica contra esposa em Japaratinga

Fato ocorreu no povoado Copaoba

Por Maurício Silva 19/08/2025 08h08 - Atualizado em 19/08/2025 09h09
Marido bêbado é preso por violência doméstica contra esposa em Japaratinga
Polícia prendeu o suspeito no município de Japaratinga - Foto: 7Segundos

A polícia informou na manhã desta terça-feira (19) que um homem foi preso por violência doméstica e resistência no município de Japaratinga. O fato na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi registrado na noite do último domingo (17), no povoado Copaoba.

Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para que fosse verificada uma denúncia de um caso de violência doméstica no povoado Copaoba. Quando os PMs chegaram ao imóvel indicado, encontraram com os envolvidos na ocorrência.

A mulher contou aos militares que o marido chegou em casa muito embriagado e agressivo, que agarrou e puxou a filha do casal pelos cabelos e apertou o braço, ameaçou-a dizendo que iria matá-la caso ela entrasse na residência. As informações foram confirmadas por uma testemunha.

Quando os agentes entraram no imóvel, foi dada voz de prisão ao autor, que resistiu à prisão e deu cabeçadas na quina da parede, disse que não seria levado preso de jeito nenhum, e resistiu à prisão, motivo pelo qual foram utilizadas algemas e força para a contenção.

Segundo o 6º BPM, o homem já possuía restrição de distância por meio da medida protetiva em favor da vítima, contudo, ambos haviam desrespeitado ao retornarem para o convívio, porém, como houve novo fato típico, ambos foram conduzidos para a delegacia para a realização dos procedimentos legais.

O autor ficou preso no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), em Matriz de Camaragibe, em flagrante novamente pelo crime de violência doméstica contra a mulher e, como houve resistência à prisão, também fora adicionado ao boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil.