Marido bêbado é preso por violência doméstica contra esposa em Japaratinga
Fato ocorreu no povoado Copaoba

A polícia informou na manhã desta terça-feira (19) que um homem foi preso por violência doméstica e resistência no município de Japaratinga. O fato na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi registrado na noite do último domingo (17), no povoado Copaoba.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para que fosse verificada uma denúncia de um caso de violência doméstica no povoado Copaoba. Quando os PMs chegaram ao imóvel indicado, encontraram com os envolvidos na ocorrência.
A mulher contou aos militares que o marido chegou em casa muito embriagado e agressivo, que agarrou e puxou a filha do casal pelos cabelos e apertou o braço, ameaçou-a dizendo que iria matá-la caso ela entrasse na residência. As informações foram confirmadas por uma testemunha.
Quando os agentes entraram no imóvel, foi dada voz de prisão ao autor, que resistiu à prisão e deu cabeçadas na quina da parede, disse que não seria levado preso de jeito nenhum, e resistiu à prisão, motivo pelo qual foram utilizadas algemas e força para a contenção.
Segundo o 6º BPM, o homem já possuía restrição de distância por meio da medida protetiva em favor da vítima, contudo, ambos haviam desrespeitado ao retornarem para o convívio, porém, como houve novo fato típico, ambos foram conduzidos para a delegacia para a realização dos procedimentos legais.
O autor ficou preso no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), em Matriz de Camaragibe, em flagrante novamente pelo crime de violência doméstica contra a mulher e, como houve resistência à prisão, também fora adicionado ao boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias

Câmara de Maceió retoma trabalhos legislativos nesta terça com sessões online

Conheça todos os detalhes dos icônicos caça níqueis

Governo entrega nova sede de escola que atende mais de 1.200 estudantes em Limoeiro de Anadia nesta quarta

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 65 milhões

Procon Maceió amplia atendimento e garante soluções rápidas em conflitos de consumo

Prazo para regularizar ciclomotores em Alagoas termina em dezembro de 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
