Marido bêbado é preso por violência doméstica contra esposa em Japaratinga
Fato ocorreu no povoado Copaoba
A polícia informou na manhã desta terça-feira (19) que um homem foi preso por violência doméstica e resistência no município de Japaratinga. O fato na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi registrado na noite do último domingo (17), no povoado Copaoba.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para que fosse verificada uma denúncia de um caso de violência doméstica no povoado Copaoba. Quando os PMs chegaram ao imóvel indicado, encontraram com os envolvidos na ocorrência.
A mulher contou aos militares que o marido chegou em casa muito embriagado e agressivo, que agarrou e puxou a filha do casal pelos cabelos e apertou o braço, ameaçou-a dizendo que iria matá-la caso ela entrasse na residência. As informações foram confirmadas por uma testemunha.
Quando os agentes entraram no imóvel, foi dada voz de prisão ao autor, que resistiu à prisão e deu cabeçadas na quina da parede, disse que não seria levado preso de jeito nenhum, e resistiu à prisão, motivo pelo qual foram utilizadas algemas e força para a contenção.
Segundo o 6º BPM, o homem já possuía restrição de distância por meio da medida protetiva em favor da vítima, contudo, ambos haviam desrespeitado ao retornarem para o convívio, porém, como houve novo fato típico, ambos foram conduzidos para a delegacia para a realização dos procedimentos legais.
O autor ficou preso no Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), em Matriz de Camaragibe, em flagrante novamente pelo crime de violência doméstica contra a mulher e, como houve resistência à prisão, também fora adicionado ao boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias
Prazo para cadastro e recadastro do Vamu Escolar começa dia 2 de janeiro
Mulher sequestrada e torturada no Jacintinho morre no HGE; polícia apura execução por engano
Tapera completa 68 anos com programação festiva e Natal Luz
Emenda parlamentar de Cabo Bebeto garante continuidade da Equoterapia em Maceió
PGE recomenda veto integral a projeto que limita taxas de planos de saúde
Governo muda regras de ICMS e flexibiliza regime para atacadistas sucessores
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
