Subtenente da PM-AL morre após dias internado no HGE; 6º BPM emite nota de pesar
Subtenente Macula, vítima de tentativa de homicídio em Maragogi, não resistiu aos ferimentos
O 6º Batalhão de Polícia Militar confirmou nesta quinta-feira (4) a morte do subtenente Marcos Antônio, conhecido como Macula, que estava internado no Hospital Geral do Estado (HGE) após ser vítima de uma tentativa de homicídio no último dia 23 de agosto, em Maragogi.
O suspeito do crime foi preso no dia 30 de agosto, uma sexta-feira, durante uma operação integrada das forças de segurança no bairro Jacintinho, em Maceió.
Em nota oficial, o 6º BPM lamentou a perda do militar e informou que os detalhes sobre o sepultamento e as honras militares serão divulgados em breve.
Leia a nota na íntegra:
NOTA DE PESAR
É com profundo pesar que o 6º Batalhão de Polícia Militar comunica o falecimento do Subtenente Marcos Antônio, carinhosamente conhecido por todos como Macula, ocorrido no Hospital Geral do Estado (HGE), onde se encontrava internado.
Lamentamos imensamente esta perda irreparável de um grande amigo e irmão de farda, que deixa um legado de dedicação, lealdade e compromisso com a nossa corporação e com a sociedade alagoana.
Informamos que, em breve, serão divulgados os detalhes acerca do sepultamento e das honras militares que lhe serão prestadas.
Neste momento de dor, nos solidarizamos com familiares, amigos e companheiros de jornada, pedindo a Deus que conforte a todos.
Descanse em paz, guerreiro. Sua história permanecerá viva entre nós.
Comando do 6º BPM.
Últimas notícias
Morre aos 91 anos Doutora Arlene, ex-prefeita de Flexeiras por três mandatos
Mercado da Produção segue em funcionamento durante obras de reforma
Justiça bloqueia mais R$ 4,2 milhões do Estado para Hospital Veredas
Após duplo homicídio, suspeitos incendeiam imóvel por não encontrar terceiro alvo
Hospital da Criança de Alagoas alcança quase 400 mil atendimentos
Ex-estagiário da Polícia Científica de Alagoas é aprovado em concursos no PI e em SC
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
