Acidentes

Subtenente da PM-AL morre após dias internado no HGE; 6º BPM emite nota de pesar

Subtenente Macula, vítima de tentativa de homicídio em Maragogi, não resistiu aos ferimentos

Por 7Segundos 04/09/2025 18h06 - Atualizado em 04/09/2025 18h06
Subtenente da PM-AL morre após dias internado no HGE; 6º BPM emite nota de pesar
Subtenente Macula estava internado no HGE após ser baleado em serviço - Foto: Reprodução

O 6º Batalhão de Polícia Militar confirmou nesta quinta-feira (4) a morte do subtenente Marcos Antônio, conhecido como Macula, que estava internado no Hospital Geral do Estado (HGE) após ser vítima de uma tentativa de homicídio no último dia 23 de agosto, em Maragogi.

O suspeito do crime foi preso no dia 30 de agosto, uma sexta-feira
, durante uma operação integrada das forças de segurança no bairro Jacintinho, em Maceió.

Em nota oficial, o 6º BPM lamentou a perda do militar e informou que os detalhes sobre o sepultamento e as honras militares serão divulgados em breve.

Leia a nota na íntegra:

NOTA DE PESAR 

É com profundo pesar que o 6º Batalhão de Polícia Militar comunica o falecimento do Subtenente Marcos Antônio, carinhosamente conhecido por todos como Macula, ocorrido no Hospital Geral do Estado (HGE), onde se encontrava internado.

Lamentamos imensamente esta perda irreparável de um grande amigo e irmão de farda, que deixa um legado de dedicação, lealdade e compromisso com a nossa corporação e com a sociedade alagoana.

Informamos que, em breve, serão divulgados os detalhes acerca do sepultamento e das honras militares que lhe serão prestadas.

Neste momento de dor, nos solidarizamos com familiares, amigos e companheiros de jornada, pedindo a Deus que conforte a todos.

Descanse em paz, guerreiro. Sua história permanecerá viva entre nós.

Comando do 6º BPM.