[Vídeo] Homem cai de moto aquática e fica ferido em praia de Maragogi
Fato foi registrado na Praia de Antunes
Um homem ficou ferido ao sofrer um acidente náutico no município de Maragogi. O fato na cidade do Litoral Norte de Alagoas ocorreu no fim da manhã desta segunda-feira (8), na Praia de Antunes. Ele caiu da moto aquática (jet ski) ao bater com o veículo aquático em um banco de areia numa área rasa.
A cena foi filmada por uma pessoa que estava usando o celular. O homem que gravava disse: “Oxe, ele foi para o mais raso”. Quando o piloto cai, segundo depois ele para de filmar.
De acordo com testemunhas, o piloto da moto aquática sofreu escoriações no queixo. Com o impacto contra o banco de areia, ele foi ‘voou’ e caiu no raso.
O homem ferido – que não teve o nome divulgado – foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, no centro urbano de Maragogi, onde recebeu os cuidados médicos.
Veja aqui o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
