Homem é conduzido ao Cisp de Novo Lino por perturbação do sossego
Volume excessivo levou à apreensão do som e registro de ocorrência em Novo Lino
A Polícia Militar de Alagoas, por meio do 14º Batalhão e da guarnição do CISP de Novo Lino, conduziu um homem por perturbação do sossego na tarde desta segunda-feira (22), no bairro Sem Teto, no centro da cidade.
De acordo com o boletim da ocorrência, a equipe realizava patrulhamento de rotina por volta das 16h quando identificou um aparelho de som sendo utilizado em volume excessivo. O responsável pelo equipamento já havia sido orientado anteriormente a desligá-lo, mas desobedeceu a recomendação dos policiais.
Diante da insistência, o aparelho foi apreendido, e o proprietário foi conduzido até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Novo Lino, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo delito de perturbação do sossego. Após os procedimentos legais, ele foi liberado.
A Polícia Militar reforça a importância do respeito às normas de convivência urbana e lembra que perturbação sonora é uma infração prevista em lei, passível de responsabilização.
Últimas notícias
Mega-Sena sorteia prêmio estimado em R$ 130 milhões nesta quinta-feira
Homem saca arma e agride motoqueiro em discussão de trânsito em Maceió
Após operação contra o CV, Oruam e familiares são considerados foragidos
Desemprego sobe em março e atinge 6,6 milhões de trabalhadores brasileiros
'Moranguete' e 'Abacatudo': denúncia apura conteúdo de novela das frutas
Inscrições para concursos da CGE e PM se encerram nesta quinta-feira (30)
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
PM flagra 47 descumprimentos no 13º dia de vigência do Decreto Emergencial
