Homem é conduzido ao Cisp de Novo Lino por perturbação do sossego
Volume excessivo levou à apreensão do som e registro de ocorrência em Novo Lino
A Polícia Militar de Alagoas, por meio do 14º Batalhão e da guarnição do CISP de Novo Lino, conduziu um homem por perturbação do sossego na tarde desta segunda-feira (22), no bairro Sem Teto, no centro da cidade.
De acordo com o boletim da ocorrência, a equipe realizava patrulhamento de rotina por volta das 16h quando identificou um aparelho de som sendo utilizado em volume excessivo. O responsável pelo equipamento já havia sido orientado anteriormente a desligá-lo, mas desobedeceu a recomendação dos policiais.
Diante da insistência, o aparelho foi apreendido, e o proprietário foi conduzido até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de Novo Lino, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo delito de perturbação do sossego. Após os procedimentos legais, ele foi liberado.
A Polícia Militar reforça a importância do respeito às normas de convivência urbana e lembra que perturbação sonora é uma infração prevista em lei, passível de responsabilização.
Últimas notícias
Mulher cobra R$ 2 milhões do marido após ser chamada de “parasita”
MPAL consegue na Justiça prorrogação por mais 30 dias da prisão temporária de suspeito de estupro de vulnerável em Murici
Novo binário de Arapiraca está com 95% das obras concluídas
Marina Candia fortalece empreendedorismo feminino com nova edição do Banco da Mulher
Projeto relatado por Deputado Federal Delegado Fabio Costa para proteger pessoas com deficiência avança na Câmara
Quilombo da Tabacaria será o primeiro a conquistar tombamento constitucional em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
