Carro roubado em Pernambuco é apreendido no município de Maragogi
Fato foi registrado no povoado São Bento
Um carro que havia sido roubado no município pernambucano de Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, foi apreendido pela polícia alagoana na cidade de Maragogi. A apreensão no Litoral Norte de Alagoas ocorreu na noite desta quinta-feira (25), no povoado São Bento.
Uma equipe do Pelopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), recebeu uma denúncia sobre um veículo modelo Gol, de cor vermelha, abandonado em um terreno baldio localizado na ‘Rua de Trás’, em São Bento. Quando os PMs chegaram ao local indicado, viram dois automóveis parados no local.
Quando os policiais foram se aproximando, viram que dois homens estavam em um carro modelo Ford Eco Sport, de cor prata. Um dos homens conseguiu fugir rapidamente e o outro ficou no local.
A equipe policial fez a abordagem e constatou que o Eco Sport, de placa PCO3I92, havia sido roubado no dia 19 de setembro de 2025, na cidade de Camaragibe. A PM não informou nada sobre o outro veículo. O carro apreendido foi levado para a sede do 6º BPM, no Patum, no centro urbano de Maragogi.
Veja também
Últimas notícias
Governo do Estado inaugura sala do Saúde Até Você Digital em Feira Grande
Nova maternidade estadual em Arapiraca terá investimento de R$ 60 milhões, destaca Ricardo Nezinho
Deputado Cabo Bebeto comemora filiação de Alfredo Gaspar ao PL em Alagoas
Assaltante invade loja no Centro de Arapiraca, ameaça funcionária e foge
Escolas deverão fornecer alimentação adequada a alunos com autismo, reforça Cibele Moura
Projeto que reconhece própolis vermelha como patrimônio é aprovado em 1º turno
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
