Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Maragogi
Arma foi descoberta durante abordagem
Durante patrulhamento de rotina em Maragogi, a guarnição do Pelopes realizou a prisão de um homem por porte ilegal de arma de fogo e posse irregular de munições. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (27), por volta das 03h27, na Rua Melquiades Lindoso, no Centro.
Segundo o boletim, a equipe policial recebeu informações sobre aglomeração de pessoas em frente a um bar, com consumo de bebidas alcoólicas e som em volume excessivo. Ao chegar ao local, os policiais solicitaram a redução do volume do som e iniciaram a abordagem aos presentes.
Durante a ação, foi constatado que uma motocicleta estava estacionada de forma irregular sobre a calçada. Ao identificar o proprietário e inspecionar o veículo, os policiais encontraram um revólver calibre .38 e munições intactas no compartimento interno da motocicleta.
Diante da situação, o suspeito foi conduzido ao CISP de Matriz de Camaragibe, onde foi apresentado à autoridade policial para lavratura do flagrante. A moto foi recolhida ao batalhão, aguardando que um condutor habilitado realizasse a retirada. Para garantir a segurança da equipe e do próprio custodiado, foi necessário o uso de algemas.
Últimas notícias
Radialista e humorista José Wanderson é sepultado em Arapiraca
Confusão e agressões: evento de pagode é interrompido por briga no Fernão Velho
Casa do Empreendedor de Penedo é alvo de vandalismo na madrugada deste domingo (9)
Vítima fica com fratura exposta após forte colisão em Delmiro Gouveia
Acidente entre carro e moto deixa um homem ferido em Piaçabuçu
Oportunidades de emprego: Sine Alagoas divulga mais de 2 mil vagas esta semana
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
