Polícia

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Maragogi

Arma foi descoberta durante abordagem

Por 7Segundos 27/09/2025 10h10
Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Maragogi
Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Maragogi - Foto: Reprodução

Durante patrulhamento de rotina em Maragogi, a guarnição do Pelopes realizou a prisão de um homem por porte ilegal de arma de fogo e posse irregular de munições. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (27), por volta das 03h27, na Rua Melquiades Lindoso, no Centro.

Segundo o boletim, a equipe policial recebeu informações sobre aglomeração de pessoas em frente a um bar, com consumo de bebidas alcoólicas e som em volume excessivo. Ao chegar ao local, os policiais solicitaram a redução do volume do som e iniciaram a abordagem aos presentes.

Durante a ação, foi constatado que uma motocicleta estava estacionada de forma irregular sobre a calçada. Ao identificar o proprietário e inspecionar o veículo, os policiais encontraram um revólver calibre .38 e munições intactas no compartimento interno da motocicleta.

Diante da situação, o suspeito foi conduzido ao CISP de Matriz de Camaragibe, onde foi apresentado à autoridade policial para lavratura do flagrante. A moto foi recolhida ao batalhão, aguardando que um condutor habilitado realizasse a retirada. Para garantir a segurança da equipe e do próprio custodiado, foi necessário o uso de algemas.