Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Maragogi
Arma foi descoberta durante abordagem

Durante patrulhamento de rotina em Maragogi, a guarnição do Pelopes realizou a prisão de um homem por porte ilegal de arma de fogo e posse irregular de munições. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (27), por volta das 03h27, na Rua Melquiades Lindoso, no Centro.
Segundo o boletim, a equipe policial recebeu informações sobre aglomeração de pessoas em frente a um bar, com consumo de bebidas alcoólicas e som em volume excessivo. Ao chegar ao local, os policiais solicitaram a redução do volume do som e iniciaram a abordagem aos presentes.
Durante a ação, foi constatado que uma motocicleta estava estacionada de forma irregular sobre a calçada. Ao identificar o proprietário e inspecionar o veículo, os policiais encontraram um revólver calibre .38 e munições intactas no compartimento interno da motocicleta.
Diante da situação, o suspeito foi conduzido ao CISP de Matriz de Camaragibe, onde foi apresentado à autoridade policial para lavratura do flagrante. A moto foi recolhida ao batalhão, aguardando que um condutor habilitado realizasse a retirada. Para garantir a segurança da equipe e do próprio custodiado, foi necessário o uso de algemas.
Últimas notícias

Memória e municipalismo: livro sobre a trajetória da AMA será lançado nesta segunda-feira

Evento Outubro Rosa movimenta Igaci com corrida, caminhada e show musical

Vítimas de acidente fatal em Arapiraca são identificadas

Semarh emite alerta para ‘Estado de Atenção’ em Alagoas devido à baixa umidade do ar

Homem com passagem pela Polícia é executado em Rio Largo

Explosão em Olinda-PE destrói oito prédios, deixa dois mortos e nove feridos
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher
