Jovem sofre acidente de moto na ‘Curva da Morte’ no município de Porto de Pedras
Fato foi registrado na rodovia AL-101 Norte
Um jovem ficou gravemente ferido ao sofrer uma queda de moto no município de Porto de Pedras. O acidente de trânsito no Litoral Norte de Alagoas ocorreu no fim da tarde deste domingo (5), no povoado Lage, na rodovia AL-101 Norte, no trecho conhecido como ‘Curva da Morte’.
O motoqueiro passava na malha viária estadual e, quando chegou na ‘Curva da Morte’, perdeu o controle direcional do veículo, derrubou uma cerca de arame farpado e sofreu uma queda.
O motociclista sofreu escoriações em várias partes do corpo e uma forte pancada na cabeça. De acordo com testemunhas, ele estava desorientado e sem nenhum tipo de documentação. Populares não souberam informar onde ele mora e de quem é família.
Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para fazer o socorro da vítima na cidade litorânea. Após o atendimento pré-hospitalar, ele foi encaminhado para o Hospital Regional do Norte (HRN), na cidade de Porto Calvo.
Veja também
Últimas notícias
Bandidos agridem vítima e roubam motocicleta em Palmeira dos Índios
Usuário de drogas é preso por agredir pai e mãe em Arapiraca
Jovem é morto a tiros em via pública do bairro Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Explosão em obra de transposição do Rio São Francisco atinge 40 casas
Confira os números da Lotofácil 3718 sorteados nesta terça (23/6)
Prefeitura informa funcionamento dos serviços em Penedo no feriado de São João, nesta quarta-feira, 24
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
