Violência

Jovem é assassinado a tiros na cabeça em Porto de Pedras

Crime ocorreu no conjunto Agenor Felisberto

Por Maurício Silva 14/09/2025 10h10
Jovem é assassinado a tiros na cabeça em Porto de Pedras
Jovem morreu sem ter tempo de ser socorrido - Foto: Divulgação

A violência urbana fez mais uma vítima fatal no Litoral Norte de Alagoas: desta vez um jovem foi assassinado a tiros no município de Porto de Pedras. O homicídio na cidade litorânea foi registrado em plena luz do dia, na tarde deste sábado (13), no conjunto habitacional Agenor Felisberto, no centro urbano.

A vítima, identificada inicialmente pelo apelido de Davizinho, estava no conjunto Agenor Felisberto, quando a pessoa suspeita se aproximou, efetuou diversos disparos de arma de fogo, a maioria na cabeça, e ele morreu na hora.

Policiais da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) foram acionados para a ocorrência. Quando os militares chegaram ao local indicado, encontram o corpo da vítima estendido e sem nenhum sinal de vida.

Os agentes isolaram o local do crime, fizeram buscas, mas não há informações sobre a autoria ou motivação do crime. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e adotaram as medidas legais. O corpo do jovem teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, em Maceió.

A Polícia Civil também foi acionada e deu início ao processo de investigação do assassinato. A Polícia Militar reforça que informações sobre a autoria ou o paradeiro de suspeitos podem ser repassadas para o Disque Denúncia, no número 181. A ligação é gratuita e o anonimato é garantido.