Jovem é arrastado de dentro de casa e é executado em Porto de Pedras
Crime foi registado pela polícia na madrugada desta quinta-feira (9)
Um crime brutal chocou os moradores da Rota Ecológica dos Milagres: um jovem foi arrastado de dentro de casa, foi jogado na rua e em seguida foi executado no município de Porto de Pedras. O crime na cidade do Litoral Norte de Alagoas foi registrado pela polícia na madrugada desta quinta-feira (9).
José Leandro dos Santos, de 23 anos de idade, estava dentro da residência tranquilamente, quando por volta da meia-noite, uma dupla chegou arrombando o imóvel, arrastou ele para fora e o executou. O assassinato ocorreu na rua Professora Filomena Verçosa Reis, no bairro Centro.
Policiais da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) foram acionados para a ocorrência por volta das 2h30 desta quinta e quando os PMs chegaram ao local indicado, constataram o fato. A vítima estava morta com marcas de disparos de arma de fogo.
Segundo relato da esposa aos militares, dois homens armados invadiram a residência e executaram seu companheiro. Ela informou que não conseguiu identificar os autores do crime, pois se escondeu em um dos cômodos para proteger a si e aos filhos.
Os agentes de segurança pública isolaram o local do crime, fizeram buscas, mas não conseguiram localizar os suspeitos do assassinato. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e adotaram as medidas legais necessárias.
O corpo de José Leandro dos Santos teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. O motivo do crime ainda é desconhecido, mas a Polícia Civil já deu início ao processo investigatório.
Veja também
Últimas notícias
Jovem de 20 anos é assassinado a tiros na zona rural de São Sebastião
Drogas enterradas são localizadas em imóvel abandonado em Arapiraca
Homem tenta se desfazer de sacola, mas acaba preso por tráfico de drogas em Arapiraca
Homem é baleado na cabeça e na mão durante ataque a tiros em Arapiraca
Turista do Rio de Janeiro é preso suspetio de estupro no Litoral Sul de Alagoas
[Vídeo] Viaturas da Guarda Municipal colidem durante deslocamento na AL-145, em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
