Jovem é achado morto na AL-101 Norte no município de Porto de Pedras
Fato foi registrado no povoado Lage
Um jovem foi achado morto no município de Porto de Pedras. O caso no Litoral Norte de Alagoas foi registrado na madrugada deste domingo (12), na rodovia AL-101 Norte, próximo a uma ponte no povoado Lage. Ele foi identificado como Edenilson Luiz de Lima ‘Dinho’ e era motorista.
Policiais da 8ª Companhia da Polícia Militar – Independente (8ª CPM/I) foram acionados para que fosse verificada uma denúncia de morte a esclarecer no povoado Lage.
Quando os militares chegaram ao local indicado, encontraram o corpo estendido na malha viária estadual. Os PMs que atenderam a ocorrência disseram que não há informações sobre as circunstâncias do óbito.
A equipe policial isolou a área onde o corpo foi encontrado até a chegada de peritos do Instituto de Criminalística (IC). O corpo de Edenilson Luiz de Lima foi encaminhado por volta das 10h30 deste domingo para o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió, onde haverá a necropsia. A Polícia Civil investiga o caso.
Nota de pesar
A Prefeitura de Porto de Pedras emitiu uma nota de pesar lamentando a morte do jovem.
Confira a nota na íntegra:
É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Edenilson Luiz de Lima (Dinho).
Manifestamos nosso profundo pesar pela perda e nos solidarizamos com seus familiares e amigos neste momento de dor.
Veja também
Últimas notícias
Cláudio Castro visita policiais feridos durante megaoperação no Rio
Mansão inusitada em torre com relógio em Nova York é finalmente vendida; valor é mantido em segredo
Incêndio na noite do Halloween mata família de cinco pessoas nos EUA
Fórum on-line reúne 110 mil amantes de bonecas hiper-realistas: 20% são casados
Mulher abraça seu bebê prematuro em 'despedida', mas acaba surpreendida pelo desfecho
Radialista Paulinho Guedes se recupera após AVC isquêmico em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
