Polícia

Homem é preso com drogas dento de casa no município de Matriz de Camaragibe

Prisão ocorreu no conjunto Cícero Cavalcante

Por Maurício Silva 17/10/2025 09h09 - Atualizado em 17/10/2025 10h10
Homem é preso com drogas dento de casa no município de Matriz de Camaragibe
Material apreendido pela Polícia Militar - Foto: 6º BPM

A polícia cumpriu um mandado de busca e apreensão e um homem acabou sendo preso em flagrante com drogas dentro de casa no município de Matriz de Camaragibe. A prisão na cidade do Norte de Alagoas foi registrada na última quarta-feira (15).

Uma equipe do Pelopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), foi acionada para cumprir um mandado de busca e apreensão domiciliar no Conjunto Cícero Cavalcante, na zona urbana de Matriz de Camaragibe.

Durante o cumprimento da ordem judicial, os militares encontraram o suspeito no interior da residência, acompanhando a ação junto ao pai. Durante a busca, foram localizadas 14 bombinhas de cocaína (13 g), maconha (173 g) e uma pedra de crack.

O acusado, que não teve o nome divulgado devido à Lei de Abuso de Autoridade, foi encaminhado, junto com o material apreendido, para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no bairro Centro, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.