Trabalhador morre e dois ficam feridos após ônibus invadir galeria em Maragogi
Fato ocorreu na tarde desta quinta-feira (16)
Um jovem de 23 anos morreu e outras duas pessoas ficaram feridas após um ônibus invadir uma galeria de empreendimentos comerciais no povoado Peroba, zona rural de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (16), na rodovia AL-101 Norte.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL),nove militares foram acionados para o resgate das vítimas. Uma das vítimas, um homem de 51 anos, foi atendida pela guarnição dos Bombeiros com um corte na cabeça e dores na região do tórax. Outra pessoa recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O jovem de 23 anos, identificado como José Amaro dos Santos, era morador do assentamento Santa Rita, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Testemunhas relataram que um dos pneus do ônibus teria estourado, fazendo com que o motorista perdesse o controle do veículo e invadisse a galeria. Pelo menos dois estabelecimentos comerciais foram atingidos.
A vítima fatal era filho de dona Nilda e Sinésio, moradores conhecidos da comunidade rural de Santa Rita.
O corpo foi deixado aos cuidados da Polícia Militar.
Últimas notícias
Governo sanciona lei que permite reduzir tributos sobre combustíveis
Polícia Civil mobiliza servidores para eleições e amplia treinamento com drones
Luciano exalta Paulo por duplicações e diz que obras fortalecem Arapiraca
CEPRAM julgará auto contra Braskem por deslocamento do solo e risco de sumidouros
Renato Filho promete combater bets no Congresso e alerta para impacto nas famílias
MPAL visita o Rei Pelé para averiguar obras e condições de funcionamento
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
