Polícia abre inquérito para investigar acidente fatal com ônibus em Maragogi
Veículo invadiu galeria e deixou um jovem morto e dois feridos
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) informou na manhã desta sexta-feira (17) que instaurou inquérito e iniciou as investigações para esclarecer as circunstâncias do acidente em que um ônibus com trabalhadores rurais invadiu uma galeria no povoado Peroba, em Maragogi, na tarde desta quinta-feira (16). O fato deixou um jovem morto e dois homens feridos.
A investigação policial está sendo feita por meio do 92º Distrito Policial (92ºDP), sob o comando do delegado Antônio Nunes Cabral. Ele vai convocar testemunhas para esclarecer o fato na cidade do Litoral Norte do estado.
O acidente teve como vítima fatal o jovem José Amaro dos Santos, de 23 anos, natural da cidade de Palmares-PE. Ele era trabalhador rural de uma usina da região, morava no assentamento Santa Rita, na zona rural de Maragogi, e morreu no local do fato.
Testemunhas relataram que um dos pneus do ônibus estourou, fazendo com que o motorista perdesse o controle do veículo na rodovia AL-101 Norte e invadisse a galeria. Pelo menos dois estabelecimentos comerciais foram atingidos. Um vídeo mostra o exato momento que houve o problema com o pneu.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), nove militares foram acionados para o resgate das vítimas. Uma das vítimas, um homem de 51 anos, foi atendida pelos bombeiros com um corte na cabeça e dores na região do tórax. Outra pessoa recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os feridos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio.
Veja aqui imagens do acidente:
Veja também
Últimas notícias
Eduardo Bulhões entrega kits escolares, fardamentos e equipamentos em mais um investimento na educação
Identificado homem executado com cerca de 10 tiros na cabeça em Marechal Deodoro
“Não há motivo para preocupação”, diz Anatel após alertas falsos
São João Raiz tem programação tripla neste sábado (20)
Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 42 milhões neste sábado
Prefeito Marcelo Beltrão anuncia reajuste salarial para servidores da educação
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
