Polícia abre inquérito para investigar acidente fatal com ônibus em Maragogi
Veículo invadiu galeria e deixou um jovem morto e dois feridos
A Polícia Civil de Alagoas (PCAL) informou na manhã desta sexta-feira (17) que instaurou inquérito e iniciou as investigações para esclarecer as circunstâncias do acidente em que um ônibus com trabalhadores rurais invadiu uma galeria no povoado Peroba, em Maragogi, na tarde desta quinta-feira (16). O fato deixou um jovem morto e dois homens feridos.
A investigação policial está sendo feita por meio do 92º Distrito Policial (92ºDP), sob o comando do delegado Antônio Nunes Cabral. Ele vai convocar testemunhas para esclarecer o fato na cidade do Litoral Norte do estado.
O acidente teve como vítima fatal o jovem José Amaro dos Santos, de 23 anos, natural da cidade de Palmares-PE. Ele era trabalhador rural de uma usina da região, morava no assentamento Santa Rita, na zona rural de Maragogi, e morreu no local do fato.
Testemunhas relataram que um dos pneus do ônibus estourou, fazendo com que o motorista perdesse o controle do veículo na rodovia AL-101 Norte e invadisse a galeria. Pelo menos dois estabelecimentos comerciais foram atingidos. Um vídeo mostra o exato momento que houve o problema com o pneu.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), nove militares foram acionados para o resgate das vítimas. Uma das vítimas, um homem de 51 anos, foi atendida pelos bombeiros com um corte na cabeça e dores na região do tórax. Outra pessoa recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os feridos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio.
Veja aqui imagens do acidente:
Veja também
Últimas notícias
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Jovem fica ferido após cair de moto no Bosque das Arapiracas
Kel Ferreti apela ao Judiciário para não voltar a ser preso
Rio reconhece validade civil de casamentos na Umbanda e no Candomblé
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
