Matriz de Camaragibe realiza Dia D da campanha multivacinação
Ação ocorreu nesta quarta-feira (22)
A Prefeitura de Matriz de Camaragibe, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu nesta quarta-feira (22) o Dia D da campanha de multivacinação. A ação foi considerada muito exitosa pelo Poder Executivo.
As ações do Dia D da campanha de multivacinação passaram por todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do município do Norte de Alagoas. O famoso personagem ‘Zé Gotinha’ participou ativamente da campanha de saúde pública.

Conforme informou a gestão municipal, além da atualização das vacinas, as equipes ofereceram puericultura, serviços de saúde bucal e coleta de dados, garantindo cuidado e acolhimento para toda a comunidade.
A campanha de multivacinação continua ocorrendo nos postos de saúde do município. Para vacinar a criança ou adolescente, basta ir até a UBS da área com o cartão de vacina, o Cartão SUS ou o CPF.

Veja também
Últimas notícias
Cibele Moura recebe título de reconhecimento por apoio ao União Pet, em União do Palmares
Davi Davino Filho destaca resultados da FUNBRASIL e construção do novo hospital no Benedito Bentes
Morre mulher que teve 62% do corpo queimado por ex-namorado
Prefeitura de Maragogi recebe três tratores com implementos agrícolas
Acidente entre motocicleta e bicicleta deixa um morto próximo à BR-104
Barbearia é arrombada e furtada no bairro Cruz das Almas, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
