Adolescente de 17 anos morre afogado em rio no município de Matriz de Camaragibe
Afogamento ocorreu no rio Camaragibe
Uma fatalidade abalou os moradores do município de Matriz de Camaragibe. Um adolescente morreu afogado no rio Camaragibe. O resgate do corpo foi presenciado por várias pessoas no fim da tarde desta terça-feira (28).
Cauan Santos da Silva, de 17 anos, estava se divertindo tomando banho no rio Camaragibe, na localidade conhecida como ‘Cachoeira Serra D’água, na zona rural, quando foi parar numa área funda do rio e acabou se afogando.
Populares perceberam o sumiço do adolescente e começaram a fazer buscas no Camaragibe. Depois de um tempo, o corpo foi achado e foi retirado da água doce por banhistas. Algumas pessoas tentaram reanimar o menor de idade, mas ele já estava morto.
O adolescente residia no conjunto habitacional Bom Jesus ‘conjunto Cícero Cavalcante’, no centro urbano de Matriz de Camaragibe, e era uma pessoa querida na localidade. O corpo teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, em Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Prefeito Luciano destaca avanços nas obras do complexo esportivo em Bananeiras
Homem esfaqueia ex-companheiro no pescoço no bairro Benedito Bentes
Exame de Seleção Ifal 2026 tem recorde de inscritos
JHC entrega areninha no Benedito Bentes e reforça compromisso com os mais pobres
Cabo Bebeto critica aumento da violência em Alagoas e desmotivação das forças de segurança
Decisão do STF sobre nepotismo 'afronta a Constituição', diz especialista
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
