Adolescente de 17 anos morre afogado em rio no município de Matriz de Camaragibe
Afogamento ocorreu no rio Camaragibe
Uma fatalidade abalou os moradores do município de Matriz de Camaragibe. Um adolescente morreu afogado no rio Camaragibe. O resgate do corpo foi presenciado por várias pessoas no fim da tarde desta terça-feira (28).
Cauan Santos da Silva, de 17 anos, estava se divertindo tomando banho no rio Camaragibe, na localidade conhecida como ‘Cachoeira Serra D’água, na zona rural, quando foi parar numa área funda do rio e acabou se afogando.
Populares perceberam o sumiço do adolescente e começaram a fazer buscas no Camaragibe. Depois de um tempo, o corpo foi achado e foi retirado da água doce por banhistas. Algumas pessoas tentaram reanimar o menor de idade, mas ele já estava morto.
O adolescente residia no conjunto habitacional Bom Jesus ‘conjunto Cícero Cavalcante’, no centro urbano de Matriz de Camaragibe, e era uma pessoa querida na localidade. O corpo teve como destino o Instituto Médico Legal (IML) Estácio de Lima, em Maceió.
Veja também
Últimas notícias
Furtos de cabeamento atingem dois pontos de Maceió e comprometem rede de iluminação pública
Alagoas bate novo recorde e abre mais de 18 mil empresas no primeiro quadrimestre de 2026
Semarh anuncia Estado de Atenção para chuvas contínuas e risco de alagamentos em Alagoas
Moradores de Maragogi denunciam golpes após invasão de contas no WhatsApp
Moacyr Franco beija mulher na boca e puxa cabelo de fã em evento
Viajantes fazem baile improvisado em meio a trânsito parado em MG
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
