Jovem acusa esposa de o atacar com canivete e cunhado de agressão no município de Jacuípe
Caso foi registrado na rua Manoel Damião
Um jovem acusa a própria esposa e o cunhado de agressão no município de Jacuípe. Ele disse que a companheira lhe cortou com uma gilete e que o irmão dela o agrediu com soco e empurrões. O caso de lesão corporal no Norte de Alagoas foi registrado na noite desta terça-feira (4), na rua Manoel Damião, no bairro Centro.
Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) foram acionados pela vítima para verificar uma denúncia de lesão corporal na rua Manoel Damião. Quando os PMs chegaram ao local indicado por volta das 20h desta terça, encontraram com o denunciante.
O jovem disse aos militares que estava pretendendo sair de casa, mas a esposa não aceitou e quando ele foi dormir, a mulher o cortou com uma gilete diversas vezes nos braços. O rapaz também acrescentou que o cunhado o agrediu com um soco e empurrões.
Os militares constataram que a vítima estava com lesões superficiais nos dois braços. A mulher e o irmão dela foram encontrados e os policiais registraram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por lesão corporal contra os acusados.
Veja também
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
