Homem é preso por invadir casa da ex-esposa e a ameaçar no município de Jacuípe
Fato foi registrado no engenho Bom Sucesso
Um homem foi preso enquadrado na Lei Maria da Penha por invadir a casa da ex-esposa e ainda ameaçá-la no município de Jacuípe. A prisão no Norte de Alagoas foi registrada na noite deste domingo (31), na agrovila do engenho Bom Sucesso, na zona rural.
Populares acionaram os policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (14º BPM) a respeito de um homem que estava tentando invadir a casa da ex-companheira. Os militares foram imediatamente ao local indicado, no engenho Bom Sucesso, e encontraram com uma equipe do Conselho Tutelar, que também foi acionada para a mesma ocorrência, pois, seis crianças estavam na residência.
Quando as autoridades chegaram ao imóvel indicado, o suspeito já estava dentro da casa da ex. A vítima abriu a porta para entrada do efetivo policial e o acusado tentou fugir pelos fundos da residência. Os PMs fizeram buscas e o homem foi alcançado. Entretanto, ele resistiu e os policiais tiveram que usar a força e usar algemas.
A vítima e as crianças foram levadas para o Centro da cidade, onde ficaram na casa de familiares. O acusado de 36 anos – que não teve o nome divulgado – foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), no município de Novo Lino, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
