Prefeita Marcela Gomes divulga programação musical da festa de 63 anos de Novo Lino
A festa será iniciada no dia 28 deste mês com a comemoração pelo Dia do Evangélico
Por meio de suas redes sociais, a prefeita Marcela Gomes divulgou a programação musical comemorativa aos 63 anos de Emancipação Política de Novo Lino. A festa será iniciada no dia 28 deste mês com a comemoração pelo Dia do Evangélico, que terá como atração a cantora Kailane Frauches, um dos maiores nome da música gospel atual.
“Novo Lino se prepara para uma noite de fé, adoração e gratidão a Deus. No dia 28 de novembro, a partir das 19h, estaremos reunidos em um grande momento de celebração, com a presença especial da cantora Kailane Frauches. Este será um tempo de louvor e comunhão, marcando a importância da fé cristã em nossa cidade” publicou a prefeita.

Para o dia 29 de novembro, a programação terá sequência com shows da cantora Raphaela Santos, Jonas Esticado e Luizinho Lino, que farão a animação da população, festejando as conquistas que o município tem alcançado. Os shows terão início a partir das 21 horas. “Uma cidade que avança, um povo que comemora!”, completou Marcela Gomes.
Os shows acontecem no Espaço de Eventos do município. A programação completa da festa dos 63 anos de Emancipação Política de Novo Lino será divulgada em breve pela gestão municipal.

Veja também
Últimas notícias
Jovem de 20 anos é assassinado a tiros na zona rural de São Sebastião
Drogas enterradas são localizadas em imóvel abandonado em Arapiraca
Homem tenta se desfazer de sacola, mas acaba preso por tráfico de drogas em Arapiraca
Homem é baleado na cabeça e na mão durante ataque a tiros em Arapiraca
Turista do Rio de Janeiro é preso suspetio de estupro no Litoral Sul de Alagoas
[Vídeo] Viaturas da Guarda Municipal colidem durante deslocamento na AL-145, em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
