Marcela Gomes e Dedé de Bacurau fazem novo duelo nas urnas de Novo Lino
Município conta com 10.194 eleitores aptos a votar
O duelo eleitoral de 2020 se repete novamente nas eleições municipais de 2024 de Novo Lino entre Marcela Gomes (MDB) e Dedé de Bacurau (PL). O município do Norte de Alagoas conta com 10.194 eleitores aptos a votar neste domingo (6) democrático.
A atual prefeita Marcela Gomes e o candidato Dedé de Bacurau também duelaram na eleição municipal passada e eles agora mudaram de partido, coincidentemente estão em siglas que o adversário disputou em 2020. Na ocasião, Marcela Gomes saiu vitoriosa com 3. 802 votos (52,84%) e o derrotado obteve 3.393 votos (47,16%).
Marcela Gomes
Marcela Silva Gomes de Barros (MDB), de 37 anos, governa Novo Lino desde 1º de janeiro de 2021. A arquiteta também já ocupou o cargo de vereadora pelo município. Ela tem como candidato a vice-prefeito novamente Val Santos (MDB). A candidato à reeleição lidera a coligação “Novo Lino no caminho certo” com os partidos MDB e PSB.

Dedé de Bacurau
José Eduardo dos Santos Sales (PL), de 43 anos, é conhecido também como “Dedé de Bacurau”. Ele disputa o cargo de prefeito pela segunda vez na vida. O empresário tem como candidato a vice-prefeito na chapa o empreendedor Alex Modas (PL).

Câmara Municipal
Os 10.194 eleitores votantes do município de Novo Lino também irão escolher os nove vereadores eleitos, entre 27 candidatos que estão na disputa eleitoral deste domingo (6). Os postulantes ao cargo no Poder Legislativo são dos partidos: MDB, PSB e PL.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
