Homem de 60 anos acusado de estupro de vulnerável é preso em Japaratinga
Justiça decretou a prisão do suspeito
Um homem de 60 anos, acusado do crime de estupro de vulnerável, acabou sendo preso no município de Japaratinga. A prisão no Litoral Norte de Alagoas foi cumprida na tarde deste domingo (23) por policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM).
Os militares receberam a informação que o suspeito estaria na cidade turística e foram cumprir o mandado de prisão por estupro de venerável, expedido preventivamente pela 1ª Vara de Porto Calvo.
Os PMs localizaram o endereço do homem, na zona rural do município litorâneo, e ele não ofereceu resistência ao mandado de prisão.
O acusado, que não teve o nome divulgado devido à Lei de Abuso de Autoridade, foi preso e encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais sobre o caso e ele ficou à disposição da Justiça.
Veja também
Últimas notícias
Rainha Matos é chamada de 'papudinha' por Carlinhos Maia e rebate: 'O corpo é meu'
Dois homens são presos durante operação da Polícia Civil em Alagoas
São Sebastião amplia estrutura da saúde com novos equipamentos para atendimentos de fisioterapia
Homem surpreende esposa com músico na academia para celebrar 20 anos de casamento
Inep divulga relação final dos aprovados no Revalida 2025/2
União dos Palmares: homem é encontrado morto boiando no Rio Mundaú
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
