Fundepes contrata fiscais de sala para exame do Ifal em 15 cidades de Alagoas
Vagas são principalmente para os municípios de Maragogi, Piranhas e Batalha
A Fundepes e a Copeve, responsáveis pela organização do exame de seleção do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) 2026, reforçam que as inscrições de candidatos para trabalhar como fiscal de sala encerram-se nesta terça-feira (25), às 19h, e seguem abertas para todos os municípios onde o Ifal possui campi ou unidades de aplicação de prova.
Ao todo, mais de 900 vagas estão disponíveis para trabalho como fiscal de sala no dia de aplicação do exame, que acontece no próximo 30 de novembro, nas cidades de Arapiraca, Batalha, Coruripe, Maceió, Maragogi, Marechal Deodoro, Murici, Palmeira dos Índios, Penedo, Piranhas, Rio Largo, Santana do Ipanema, São Luís do Quitunde, São Miguel dos Campos, Satuba e Viçosa.
Com boa adesão de candidatos em várias localidades, a Fundepes e a Copeve fazem um alerta especial para três municípios onde ainda há várias vagas para o trabalho temporário de domingo (30): Piranhas, Maragogi e Batalha. Ou seja, candidatos a atuarem como fiscal de sala nestas três cidades terão ainda mais chances de atuar no domingo e receber a remuneração pelo serviço prestado.
Podem se inscrever moradores das cidades onde desejam atuar, conforme o edital. A atividade é temporária, não estabelece vínculo empregatício e prevê remuneração de R$ 90,00 para fiscal de sala e R$ 110,00 para chefe de sala. Os selecionados deverão participar de um treinamento obrigatório, realizado pela organização.
A Fundepes e a Copeve reafirmam que as oportunidades estão abertas em todas as cidades participantes, mas ressaltam: o prazo termina hoje e não haverá prorrogação. As inscrições são feitas exclusivamente pela internet no site www.copeve.ufal.br.
Veja também
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
