Fundepes contrata fiscais de sala para exame do Ifal em 15 cidades de Alagoas
Vagas são principalmente para os municípios de Maragogi, Piranhas e Batalha
A Fundepes e a Copeve, responsáveis pela organização do exame de seleção do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) 2026, reforçam que as inscrições de candidatos para trabalhar como fiscal de sala encerram-se nesta terça-feira (25), às 19h, e seguem abertas para todos os municípios onde o Ifal possui campi ou unidades de aplicação de prova.
Ao todo, mais de 900 vagas estão disponíveis para trabalho como fiscal de sala no dia de aplicação do exame, que acontece no próximo 30 de novembro, nas cidades de Arapiraca, Batalha, Coruripe, Maceió, Maragogi, Marechal Deodoro, Murici, Palmeira dos Índios, Penedo, Piranhas, Rio Largo, Santana do Ipanema, São Luís do Quitunde, São Miguel dos Campos, Satuba e Viçosa.
Com boa adesão de candidatos em várias localidades, a Fundepes e a Copeve fazem um alerta especial para três municípios onde ainda há várias vagas para o trabalho temporário de domingo (30): Piranhas, Maragogi e Batalha. Ou seja, candidatos a atuarem como fiscal de sala nestas três cidades terão ainda mais chances de atuar no domingo e receber a remuneração pelo serviço prestado.
Podem se inscrever moradores das cidades onde desejam atuar, conforme o edital. A atividade é temporária, não estabelece vínculo empregatício e prevê remuneração de R$ 90,00 para fiscal de sala e R$ 110,00 para chefe de sala. Os selecionados deverão participar de um treinamento obrigatório, realizado pela organização.
A Fundepes e a Copeve reafirmam que as oportunidades estão abertas em todas as cidades participantes, mas ressaltam: o prazo termina hoje e não haverá prorrogação. As inscrições são feitas exclusivamente pela internet no site www.copeve.ufal.br.
Veja também
Últimas notícias
Moraes comunica Câmara sobre perda do mandato de Ramagem
STF tem dois votos para manter execução de penas da trama golpista
Motta indica que crise com o PT também inviabiliza relação com Gleisi
Homem é preso após se passar por mãe morta para receber aposentadoria
Flávio Bolsonaro assume conversa com Paulinho da Força por anistia
Rio Largo abre programação de Natal com cortejos, espetáculos e iluminação especial nesta quinta (27)
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
