Jovem é achado morto com tiro no pescoço no município de São Luís do Quitunde
Corpo foi achado nas proximidades do povoado Pindobinha
Um jovem de 23 anos foi achado morto com um tiro no pescoço no município de São Luís do Quitunde. O homicídio no Norte de Alagoas foi registrado na noite desta terça-feira (25), numa área rural, nas proximidades do povoado Pindobinha. O suspeito não foi localizado.
O corpo foi encontrado por por populares estendido no chão. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área. Familiares da vítima foram ao local e informaram à policia que ele não possuía histórico criminal, mas era usuário de entorpecentes.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência em São Luís do Quitunde e adotaram as medidas legais. O corpo do jovem, que não teve o nome revelado, teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), Estácio de Lima, no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
A Polícia Civil também foi acionada para a ocorrência e investiga o homicídio. A PM segue em diligências e reforça que informações sobre a autoria e motivação do crime podem ser repassadas, de forma anônima, através do Disque-Denúncia (181).
Veja também
Últimas notícias
Mulher fica presa embaixo de carreta após acidente na Avenida Fernandes Lima
Aliado de Trump diz que Flávio Bolsonaro chegou aos EUA
Procon Alagoas divulga pesquisa de preços para o Dia de Finados
Restauração do Colégio Judith Paiva, em Rio Largo, tem previsão de entrega para 2027
Alexandre Fleming critica bloqueio de acesso à Assembleia Legislativa de AL
Obras de duplicação da BR-316 seguem em andamento em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
Após prefeitura repor lâmpada, dono de sucata desafia moradores e arranca braço de poste
