Polícia

Polícia prende suspeito de matar jovem após cavalgada em Porto de Pedras

Investigados são apontados pela morte de Paulo Manoel do Nascimento Neto

Por 7Segundos com PCAL 26/11/2025 17h05 - Atualizado em 26/11/2025 17h05
Polícia prende suspeito de matar jovem após cavalgada em Porto de Pedras
Jovem achado morto em Porto Calvo residia em Matriz de Camaragibe - Foto: Divulgação

A Delegacia de Homicídios da 8ª Região (DHPP 8ª Região), coordenada pelo delegado Francisco Torquato, cumpriu, nesta quarta-feira (26), sete mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão temporária contra um homem no município de Porto de Pedras, no Litoral Norte do estado.

Ação contou com a colaboração da Dinter, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), a 8ª Companhia de Polícia Militar Independente (8ª CPMI) e o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), além do apoio da Delegacia de Homicídios da 10ª Região.

Durante o cumprimento de um dos mandados, os policiais prenderam em flagrante o suspeito, que estava em posse de uma motocicleta com sinais de adulteração, incluindo chassi raspado.

Os alvos da operação são investigados pelo crime de homicídio qualificado por tortura contra Paulo Manoel do Nascimento Neto, ocorrido no último dia 27 de outubro.

A vítima foi morta durante uma festa de cavalgada em Porto de Pedras e encontrada, no dia seguinte, decapitada e com as mãos amarradas para trás, no município de Porto Calvo.