Polícia prende suspeito de matar jovem após cavalgada em Porto de Pedras
Investigados são apontados pela morte de Paulo Manoel do Nascimento Neto
A Delegacia de Homicídios da 8ª Região (DHPP 8ª Região), coordenada pelo delegado Francisco Torquato, cumpriu, nesta quarta-feira (26), sete mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão temporária contra um homem no município de Porto de Pedras, no Litoral Norte do estado.
Ação contou com a colaboração da Dinter, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), a 8ª Companhia de Polícia Militar Independente (8ª CPMI) e o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), além do apoio da Delegacia de Homicídios da 10ª Região.
Durante o cumprimento de um dos mandados, os policiais prenderam em flagrante o suspeito, que estava em posse de uma motocicleta com sinais de adulteração, incluindo chassi raspado.
Os alvos da operação são investigados pelo crime de homicídio qualificado por tortura contra Paulo Manoel do Nascimento Neto, ocorrido no último dia 27 de outubro.
A vítima foi morta durante uma festa de cavalgada em Porto de Pedras e encontrada, no dia seguinte, decapitada e com as mãos amarradas para trás, no município de Porto Calvo.
Últimas notícias
Motorista que destruiu 50 imóveis diz que bebeu e ingeriu remédios
Justiça mantém presos instrutores de rope jump após morte de jovem
Loterias: sorteios desta sexta (19/6) serão adiados por conta da Copa
Mulher é encontrada morta por enforcamento no bairro Massaranduba em Arapiraca
Alves Correia grava vídeo emocionado após sair da UTI: 'Só tenho a agradecer'
Publicada lista provisória de isenção de taxa do concurso da PMAL para candidatos com TEA
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
