Cantora gospel Maria Marçal relata tentativa de assalto no Rio antes de embarcar para show em Alagoas
Artista se apresentou na noite desta quinta-feira (27) em Porto Calvo
A cantora gospel Maria Marçal revelou, por meio das redes sociais, que ela e sua família passaram por momentos de desespero durante uma tentativa de assalto na madrugada desta quinta-feira (27), no Rio de Janeiro. A artista seguia para o aeroporto, onde embarcaria para Alagoas, onde se apresentou na noite de ontem em Porto Calvo.
Segundo o relato, quatro homens encapuzados, usando máscaras e armados com fuzis, surgiram na frente do veículo em que ela estava e ordenaram que o motorista — seu pai — parasse. Dois criminosos que estavam no banco de trás de outro veículo apontaram armas diretamente para a família.
Maria descreveu o episódio como “desesperador”. No entanto, um fato inesperado impediu o crime: uma carreta apareceu em alta velocidade na direção do grupo. Assustados, os assaltantes correram para o outro lado da pista. O caminhoneiro, ao perceber a ação criminosa, manobrou o veículo em direção aos suspeitos, chegando a encostar levemente neles antes de desviar.
Irritados, os criminosos passaram a perseguir a carreta e efetuaram disparos contra o caminhão, momento em que esqueceram completamente da família da cantora, que conseguiu seguir viagem até o aeroporto sem ferimentos.
“Foi livramento, foi proteção, foi milagre. Deus estava conosco o tempo todo”, escreveu Maria Marçal ao agradecer por ninguém ter se ferido.
A artista cumpriu sua agenda e se apresentou normalmente em Porto Calvo, no Litoral Norte de Alagoas, na noite desta quinta-feira.

Veja também
Últimas notícias
Governo de Alagoas entrega obras de pavimentação e autoriza relocação do Cisp em Messias
Período chuvoso inicia nesta quarta-feira(15) em Maceió
Vacina contra HPV diminui riscos associados ao câncer de colo do útero
Posse de Josenildo Souza como embaixador do esporte reforça políticas públicas em Arapiraca
Idosos de Traipu vivenciam dia de lazer e integração em passeio promovido pela Assistência Social
[Vídeo] Gata tem reação divertida após bebê "conversar" com ela
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
