Cantora Gospel Maria Marçal relata tentativa de assalto no Rio antes de embarcar para show em Alagoas
Artista se apresentou na noite desta quinta-feira (27) em Porto Calvo
A cantora gospel Maria Marçal revelou, por meio das redes sociais, que ela e sua família passaram por momentos de desespero durante uma tentativa de assalto na madrugada desta quinta-feira (27), no Rio de Janeiro. A artista seguia para o aeroporto, onde embarcaria para Alagoas, onde se apresentou na noite de ontem em Porto Calvo.
Segundo o relato, quatro homens encapuzados, usando máscaras e armados com fuzis, surgiram na frente do veículo em que ela estava e ordenaram que o motorista — seu pai — parasse. Dois criminosos que estavam no banco de trás de outro veículo apontaram armas diretamente para a família.
Maria descreveu o episódio como “desesperador”. No entanto, um fato inesperado impediu o crime: uma carreta apareceu em alta velocidade na direção do grupo. Assustados, os assaltantes correram para o outro lado da pista. O caminhoneiro, ao perceber a ação criminosa, manobrou o veículo em direção aos suspeitos, chegando a encostar levemente neles antes de desviar.
Irritados, os criminosos passaram a perseguir a carreta e efetuaram disparos contra o caminhão, momento em que esqueceram completamente da família da cantora, que conseguiu seguir viagem até o aeroporto sem ferimentos.
“Foi livramento, foi proteção, foi milagre. Deus estava conosco o tempo todo”, escreveu Maria Marçal ao agradecer por ninguém ter se ferido.
A artista cumpriu sua agenda e se apresentou normalmente em Porto Calvo, no Litoral Norte de Alagoas, na noite desta quinta-feira.

Veja também
Últimas notícias
Lei de Leonardo Dias assegura liberdade religiosa nas escolas de Maceió
Vela acesa provoca incêndio e destruição de casa no bairro Chã de Bebedouro
Homem morre baleado com sete tiros dentro de casa no município de Rio Largo
Cantora Gospel Maria Marçal relata tentativa de assalto no Rio antes de embarcar para show em Alagoas
Homem foge para terreno baldio ao ver polícia e é flagrado com facão no Agreste de AL
Moraes autoriza que familiares visitem Bolsonaro e aliados na prisão
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
