6º Batalhão da PM deflagra Operação Alta Temporada em Maragogi e Japaratinga
O objetivo é intensificar o policiamento ostensivo e preventivo em toda a faixa de areia das praias
O 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) informou nesta terça-feira (9) que deflagrou a Operação Alta Temporada nos municípios turísticos de Maragogi e Japaratinga. A ação foi decretada com o objetivo de intensificar o policiamento ostensivo e preventivo em toda a faixa de areia das 16 praias que compõem as duas cidades.
As duas cidades do Litoral Norte de Alagoas são grandes polos de concentração turística no Verão 2025/2026 e a operação visa garantir a segurança dos turistas e moradores dos dois municípios da Costa dos Corais que visitam as áreas de faixa de areia.
De acordo com o 6º BPM, a operação conta com efetivo reforçado, empregando quadriciclos, buggys e equipes da Força Tarefa (FT) nos pontos de maior necessidade de policiamento.
Ainda segundo a corporação, que tem o comando do major Aleandro Caitano, a atuação permanece diariamente até janeiro de 2026, visando garantindo mais segurança, proximidade e proteção ao cidadão.
Veja aqui o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Furto volta a afetar abastecimento de água em Riacho Doce, em Maceió
Caminhão que transportava combustível tomba na AL-220, em Jaramataia
Polícia Civil prende advogado investigado por tentativa de homicídio em Maravilha
Polícia Militar apreende sete armas, armadilhas e aves silvestres em Matriz do Camaragibe
Lula convida deputados para Índia, mas parlamentares preferem Carnaval
Latam demite piloto preso por estuprar meninas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
