6º Batalhão da PM inicia operação Zona Rural Segura
Ação começou pelo município de Maragogi
O 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) iniciou a Operação Zona Rural Segura nas cidades que estão na jurisdição do batalhão Costa Dourada. A ação iniciou pela área do campo do município e vai abranger Japaratinga, Porto Calvo e Matriz de Camaragibe.
A operação Zona Rural Segura começou na última sexta-feira (5) e segue nesta segunda-feira (8) por áreas rurais dos municípios. Inicialmente, foram assentamentos rurais da cidade litorânea de Maragogi.

As ações de patrulhamento incluem abordagens a pessoas e veículos, visando a busca de ilícitos e a captura de pessoas foragidas da justiça. A Operação Zona Rural Segura será parte do planejamento estratégico da unidade e se estenderá aos demais municípios sob a jurisdição do batalhão.

A polícia ressalta que a participação da sociedade é fundamental, e o 6º Batalhão da Polícia Militar incentiva a denúncia de atividades criminosas por meio dos telefones 181 e 190.

Veja também
Últimas notícias
Vereador investigado por rachadinha assume liderança do PL na Câmara de Maceió
Decisão da Justiça altera bancada de Rodrigo Cunha na Câmara Municipal
Promessa de protagonismo e afagos: como foi o encontro entre JHC e Kil Freitas
Dois acusados de estupro de vulnerável são presos em Arapiraca
Arthur Lira garante pavimentação para acesso ao distrito de Furnas, em Carneiros
Foragido e homem com mais de dez passagens pela polícia são presos com drogas em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
