Mulher sai andando de carro após grave acidente na AL-101, em Passo de Camaragibe
Colisão envolveu dois veículos no trevo do município e causou lentidão no tráfego do Litoral Norte
Uma mulher conseguiu sair andando do carro que dirigia após um grave acidente registrado na tarde desta terça-feira (13), na rodovia AL-101, no trevo de Passo de Camaragibe, no Litoral Norte de Alagoas.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram o veículo com a parte frontal completamente destruída. Apesar da gravidade da colisão, a condutora deixou o automóvel por conta própria e, no momento do registro, não aparentava apresentar ferimentos graves.
Além do carro conduzido pela mulher, um segundo veículo também se envolveu no acidente. Esse automóvel saiu da pista e colidiu contra uma placa de publicidade instalada às margens da rodovia, nas proximidades da Usina Santo Antônio, trecho bastante conhecido da AL-101.
Com o impacto, destroços dos dois veículos ficaram espalhados pela pista, o que dificultou a passagem de outros carros e provocou lentidão no tráfego da região.
Até o momento, não há informações oficiais sobre o estado de saúde de outras possíveis vítimas, nem detalhes confirmados sobre a dinâmica da colisão. O caso deve ser apurado pelas autoridades competentes.
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
