Prefeito Déo destaca parceria com vereadores de Japaratinga
Autoridades inauguram a Creche Cria nesta quarta-feira (21)
O prefeito de Japaratinga, José Severino da Silva ‘Déo’ (MDB), ressaltou a importância da parceria que tem com Câmara Municipal para o desenvolvimento do município do Litoral Norte de Alagoas. A parceria com o Poder Legislativo foi exaltada durante entrevista na solenidade de inauguração da Creche Cria Bianca Pacheco de Vasconcelos Omena Prado, na tarde desta quarta-feira (21).
O gestor da cidade turística destacou a parceria com os parlamentares. “A minha maior parceria é com a Câmara de Vereadores e é onde a gente envia os projetos e todos os projetos nunca foram reprovados. A minha maior parceria é com a Câmara de Vereadores e uma prova disso é que foram afastados quatro vereadores e a parceria permanece com harmonia com os vereadores”, frisou.
Déo também ressaltou a importância da parceria com o Governo de Alagoas. “O trabalho que a gente faz é parceria. Eu costumo falar que esse trabalho é de parceria e vem dando certo e vai continuar dando certo essa parceria com o Governo do Estado”, disse.
O prefeito também destacou o grupo político em Alagoas. “Quero agradecer ao meu grupo político, ao governador Paulo Dantas que vem trabalhando muito por Japaratinga e toda Alagoas, ao deputado Dudu Ronalsa, ao deputado Isnaldo Bulhões, ao senador Renan Calheiros e ao ministro Renan Filho”, elencou e informou ainda que é grande parceiro do senador Fernando Farias.
Veja também
Últimas notícias
Carro é atingido por trem ao tentar atravessar linha férrea em Rio Largo
Dois homens são assassinados a tiros durante a madrugada em Viçosa
Tia Júlia assume presidência do MDB de Palmeira dos Índios nesta sexta-feira (6)
Vorcaro é transferido de Guarulhos para presídio no interior de São Paulo
Sistema Osório, em Messias, vai passar por manutenção preventiva na terça-feira (10)
Parceria entre Governo de Alagoas e TJAL garante 318 títulos de terra a moradores de Igaci
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
