Moradores de Porto de Pedras sofrem com falta d’água
Bairro Salinas é uma das localidades mais prejudicadas com o problema
Em pleno Verão, os moradores do turístico município de Porto de Pedras estão sofrendo bastante com a falta d’água na cidade do Litoral Norte alagoano. O bairro Salinas é uma das localidades mais prejudicadas com o problema e os residentes exigem a solução imediata por parte da Verde Alagoas. Até o começo da tarde desta quinta-feira (29) a situação permanece a mesma.
De acordo com as pessoas que vivem no Salinas, a falta de água tem prejudicado muito a vida na comunidade. Os moradores da Rua da Piedade afirmam que o problema já dura cerca de 18 dias sem que o fornecimento fique regularizado.
A situação é ainda pior nas residências onde vivem crianças, idosos e pessoas portadoras de necessidades especiais. Até para fazer coisas básicas como lavar os pratos e tomar banho está se tornando complicado devido à falta do liquido. A situação só não é ainda pior por causa que o Rio Manguaba é bem perto e os moradores usam a água doce do rio.
Os moradores também querem que o prefeito Allan de Jesus (MDB) e os vereadores cobrem a concessionária Verde Alagoas para regularizar os serviços na cidade litorânea.
O 7Segundos entrou em contato com a Verde Alagoas, mas até a publicação dessa reportagem a empresa não respondeu os questionamentos. Quando a concessionária se posicionar sobre a situação em Porto de Pedras, a matéria será atualizada. O site também aguarda uma posição da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) sobre a situação na cidade litorânea.
Veja também
Últimas notícias
Período de matrícula de alunos veteranos da Ufal inicia no dia 2 de fevereiro
Alagoas é refúgio dos únicos filhotes da choquinha-de-alagoas
Copeve divulga calendário de convocação para aprovados no Sisu Ufal 2026
Prazo para empresas e MEIs retornarem ao Simples Nacional termina na sexta (30)
Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra condenado por homicídio em Craíbas
Banco de Leite Humano do HU precisa de doações urgentes para atender recém-nascidos
Vídeos e noticias mais lidas
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
